“Super recomendo”
Avaliação de Coco Bambu Osasco

Coco Bambu Osasco
Classificado como n.º 1 de 1 125 Restaurantes em Osasco
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Tudo estava perfeito, estive com minha sogra e esposa em um final de semana e estava bem organizado mesmo neste período de pandemia. Atendimento excelente pelo Hidrei, super simpático. Entradas, prato principal e sucos sensacionais. Custo benefício muito bom, vale a visita!

Obrigado brunolima1507
Tatiana O, Outro em Coco Bambu Osasco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Olá, Bruno!

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes por termos atingido às suas expectativas, obrigada pelo elogio ao nosso colaborador, desde já aguardamos carinhosamente sua próxima visita em breve! Abraços!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 090)

Avaliou 28 de maio de 2021

Primeira vez q venho nessa unidade de Osasco. E desde a recepção na entrega, aí termino fomos atendidos maravilhosamente bem.. o garçom Hedrei nos atendeu divinamente bem.. pretendo voltar outras vezes..

Obrigado Eliandreli

Olá, Eliandreli!

Agradecemos a avalição, é muito bom sabermos que sua experiência foi excelente com padrão e qualidade Coco Bambu, estamos sempre aprimorando nossos serviços para melhor satisfação de todos os clientes, desde já aguardamos sua próxima visita em breve! Abraços!

Avaliou 27 de maio de 2021

Fui atendida pelo Hedrei no coco bambú de Osasco ótimo atendimento muito simpático e prestativo .
Parabéns pelo profissional e equipe

Obrigado marqueso234

Olá, Marqueso!

Agradecemos a avaliação, nossa prioridade é garantir que todos os clientes tenham uma experiência maravilhosa, ficamos felizes com seus elogios à nossa atenciosa equipe, já aguardamos ansiosos sua próxima visita! Abraços!

Avaliou 27 de maio de 2021

Restaurante é agradável como padrão já estabelecido pela rede do coco bambu. Recebemos excelente atendimento pelo garçom Hedrei.

Obrigado Lorenaamerico

Olá, Lorena!

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes em sabermos que seu atendimento foi com qualidade e padrão Coco Bambu, obrigada pelo elogio ao nosso colaborador, desde já aguardamos carinhosamente sua próxima visita em breve! Abraços!

Avaliou 26 de maio de 2021 via rede móvel

O Coco Bambu é um restaurante que sempre surpreende na qualidade do serviço e da comida. Recomendadissimo.

Obrigado EduardoT1467

Olá, Eduardo!

Agradecemos a avaliação, ficamos muito honrados com sua total satisfação conosco e com sua recomendação, nossa prioridade é garantir que todos os clientes tenham uma experiência maravilhosa, desde já aguardamos carinhosamente sua próxima visita! Abraços!

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Osasco também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Osasco? Partilhe as suas experiências!