“Excelente restaurante”

qua, 14/04
20:00
Classificado como n.º 1 de 1 125 Restaurantes em Osasco
Avaliou 1 de março de 2021 via rede móvel

Lugar muito bonito e bem receptivo, garçons super atenciosos (principalmente o Rony) e as bebidas bem feitas, porém a batata frita vejo um pouco queimada o que me desagradou um pouco já que o valor cobrado por ela é alto, porém o frango a parmegiana estava excelente, as caipirinhas também de coco também... Dica: poderiam trocar a marca do chopp, pois o chopp Brahma é muito fraquinho, e não tem sabor nenhum, deveriam colocar um chopp Heineken pois o estabelecimento como esse padrão merece colocar um chopp melhor para seus clientes

Obrigado Senna48
Ingrid O, Outros em Coco Bambu Osasco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Olá, Senna!

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes com seu elogio ao nosso colaborador e com sua satisfação conosco, iremos retratar sua observação e dica junto aos nossos responsáveis, para que sua próxima visita seja excelente! Abraços.

Avaliou 28 de fevereiro de 2021

O funcionário Rony, rapaz do bem e muito trabalhador, foi fundamento em meu jantar com minha futura esposa, onde ele nos atendeu e deu o maior suporte que alguém poderia nos proporcionar. Comida excelente, ambiente sensacional e tudo de bom, invistam nessa rapaz.

Obrigado Guijr

Olá, Guilherme!

Agradecemos avaliação, é muito gratificante para nós sabermos da sua total satisfação conosco e com nosso colaborador, garantirei que o mesmo veja seus elogios e já o aguardamos carinhosamente pela sua próxima visita! Abraços.

Avaliou 27 de fevereiro de 2021

Atendimento garçom Rony excelente, prato Coco Bambu ótima qualidade, ambiente agradavel, tudo excelente.

Obrigado 481renatam
Ingrid O, Outros em Coco Bambu Osasco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2021

Olá, Renata!

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes por termos atendido às suas expectativas, estamos sempre aprimorando nossos serviços para melhor satisfazê la. Esperamos sua visita carinhosamente em breve! Abraços.

Avaliou 26 de fevereiro de 2021

Refeições, o espaço é atendimento sempre excelentes, hoje os elogios vão para o garçom Rony!
Muito obrigada!

Obrigado marcelagE1953XJ

Olá, Marcela!
Agradecemos a avaliação, é muito gratificante para nós sabermos da sua experiência positiva conosco, garantirei que nosso colaborador veja seus elogios sobre ele, desde já aguardamos carinhosamente sua próxima visita! Abraços.

Avaliou 26 de fevereiro de 2021

Ótima comida, estava perfeita, garçom Rony super atencioso toda a equipe estão de parabéns, não deixou nada a desejar.

Obrigado felipebS4662MF

Olá, Felipe!

Agradecemos a avaliação, e ficamos muito gratos com seus elogios, estamos trabalhando para melhor satisfação de todos os clientes, nossa prioridade é sempre satisfazê lo com padrão e qualidade Coco Bambu, esperamos recebê lo novamente em breve! Abraços.

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Osasco também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Osasco? Partilhe as suas experiências!