“Jantar a dois”

seg, 19/04
20:00
Classificado como n.º 1 de 1 125 Restaurantes em Osasco
Avaliou 26 de fevereiro de 2021

Ótima comida, estava perfeita, garçom Rony super atencioso toda a equipe estão de parabéns, não deixou nada a desejar.

Obrigado felipebS4662MF
Ingrid O, Outros em Coco Bambu Osasco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2021

Olá, Felipe!

Agradecemos a avaliação, e ficamos muito gratos com seus elogios, estamos trabalhando para melhor satisfação de todos os clientes, nossa prioridade é sempre satisfazê lo com padrão e qualidade Coco Bambu, esperamos recebê lo novamente em breve! Abraços.

Avaliou 23 de fevereiro de 2021

Gerente Macedo e atendente Wladimir simplesmente excelente, super recomendo como volto sempre!!! Melhor atendimento

Obrigado D1731EIcarlose

Olá, Carlos!

Agradecemos a avaliação, e ficamos muito felizes com seus elogios aos nossos colaboradores, nossa prioridade é garantir a satisfação de todos os clientes, já estamos aguardando sua visita novamente em breve! Abraços.

Avaliou 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Estou muito satisfeita ! fui atendida pelo garçom Clesson , muito bem atendida , a comida estava ótima , uma padrão de qualidade excelente , Sobremesa também impecável . Tudo perfeito !

Obrigado priscillac2018
Ingrid O, Outros em Coco Bambu Osasco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Olá, Priscilla !

Agradecemos sua avaliação, e ficamos felizes por termos atendido às suas expectativas, nossa prioridade é garantir que todos os clientes tenham total satisfação com padrão e qualidade Coco Bambu, porém já esperamos pela sua próxima visita ! Abraços.

Avaliou 21 de fevereiro de 2021

Bom atendimento, colaboradores dedicados e bem atenciosos com todos, Comida Excelente, Ambiente agradável e aconchegante! Agradeço o excelente atendimento do colaboradores: Darque e Macido

Obrigado CarolN1792
Ingrid O, Proprietário em Coco Bambu Osasco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2021

Olá, Carol !

Agradecemos a avaliação, e por destacar seus pontos favoritos. Garantirei que nossos colaboradores veja seus elogios maravilhosos. Esperamos pela sua visita novamente em breve ! Abraços.

Avaliou 21 de fevereiro de 2021

Restaurante muito bom excelente atendimento e rapidez nos pratos, ótimo lugar para estar com a família.

Obrigado R1442WFandrea
Ingrid O, Outros em Coco Bambu Osasco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2021

Olá, Andre !
Agradecemos a avaliação, e ficamos felizes em sabermos da sua experiência positiva conosco, nossa prioridade é fazer com que todos os clientes tenham total satisfação com o padrão e qualidade Coco Bambu ! Abraços.

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Osasco também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Osasco? Partilhe as suas experiências!