“Nota 10”

sex, 27/11
20:00
Classificado como n.º 1 de 1 711 Restaurantes em Osasco
Avaliou há 3 semanas

Camarão internacional e estava impecável...O melhorar já comi. O vinho da casa excelente. O atendimento do Rony fez a diferença.

Obrigado 442fabis
62ingrido, Gerente de relações com clientes em Coco Bambu Osasco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Fabi,

Agradecemos a visita e por destacar seus pontos favoritos em nosso restaurante.

Abraços!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Comidas e bebidas excelentes!!! Fomos atendidos pelo Rony, serviço excepcional!!! Coco Bambu é sempre uma das melhores opções.

Obrigado ChristhianneM

Olá Christhianne,

Que ótima avaliação!
Trabalhamos para tornar memorável as experiências de nossos clientes.
Já estamos aguardando o próximo almoço em família.

Avaliou há 3 semanas

Fomos atendidos pelo garçom Rony e foi tudo maravilhoso!!! As bebidas, a comida, tudo estava muito bom. O atendimento foi realmente maravilhoso! A toda a equipe, e principalmente ao Rony, o nosso “muito obrigado”!!!

Obrigado P4880GKmarianam

Olá Mariana,

Nós que agradecemos a visita, e essa excelente avaliação. Nosso colaborador receberá seus elogios maravilhosos.
Venha nos visitar mais vezes, abraços!

Avaliou há 3 semanas

Ótimo restaurante, o atendimento do Rony foi excepcional! Promoções que cabem no bolso e comida divina! Sempre que tiver oportunidade vou voltar!

Obrigado thamaras2018

Olá Thamara,

Ficamos felizes com sua visita, e por compartilhar conosco sua deliciosa experiência. Desejamos saúde e vida longa!

Venha nos visitar mais vezes!

Avaliou há 3 semanas

Local impecável em tudo. Comida deliciosa. O Rony que nos atendeu, de extrema atenção e simpátia, cordial e preocupado com nosso bem estar. Nota 10. Valeu

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado paulareginav2020

Olá Paula Regina,

Agradecemos a visita, e por destacar o ótimo atendimento de nosso colaborador. Venha nos visitar sempre!

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Osasco também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Osasco? Partilhe as suas experiências!