Osasco
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 4 de dezembro de 2019 via rede móvel

O hotel é bonito, pomposo, mas parece que a pressa em inaugurar passou por cima do cuidado. Funcionários são enrolados, parece não saberem bem o que fazer ainda. O quarto só tinha um interruptor funcionando, não tinha como apagar as luzes já deitado, você tem que ir ao lado da porta pra apagar e voltar no escuro. Passamos a manhã toda fora e não arrumaram o quarto, queriam arrumar meia hora antes de encerrar o período da limpeza, quando meu filho estava dormindo (não tem um sistema pra deixar avisado se você quer ou não a arrumação). O café é terceirizado, um voucher do Franz Café (que é bem gostoso, apesar de simples), porque a cozinha e o restaurante do hotel não estão prontos ainda. A tv só tem canais abertos. Não oferecia opção de berço nem cama extra para criança, meu filho teve que dividir a cama comigo e meu marido (tivemos que pegar uma cama king size). De bom, no quarto, só a chaleira elétrica (nos ajudou no preparo da mamadeira) e o secador de cabelos. Também tem tábua de passar roupas.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado CarolFigueiraVilela
RamadaHSOsasco, Front Office Manager em Ramada Hotel & Suites by Wyndham Osasco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de dezembro de 2019

Prezada Sra. CarolFigueiraVilela,

Sentimos muito por não termos atingindo a sua expectativa nesta hospedagem. Estamos trabalhando com treinamento de toda a equipe e também para que as falhas de manutenção sejam corrigidas. Em relação a arrumação, já foram colocadas as devidas placas em todos os apartamentos e a qualquer momento os serviço de arrumação pode ser solicitado através de nossa Recepção.
Nosso Hotel dispõe de camas adicionais que podem ser solicitadas diretamente na recepção, acreditamos por a reserva ter sido feita através de um site, não ter sido oferecida tal opção.
Novamente agradecemos seus comentários, que serão de grande importância para aprimorar nossos serviços.

Avaliado 16 de novembro de 2019

Hotel novo. Sem estrutura. Péssimo atendimento se você está com crianças. Precisei de um simples garfo e faca a noite e não tinha. Café da manhã oferecido pelo Frans café. Super básico. Café. Misto quente. Salada de frutas. Bolo simples.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Lorehess

Prezada Sra. Lorehess,

Gostaríamos de nos desculpar por sua experiência com Alimentos e Bebidas.Neste primeiro momento estamos trabalhando com este parceiro para que possamos oferecer o café da manhã cortesia aos nossos hóspedes. Os pontos de falta de material já foram corrigidos e a qualidade já tratada com a gestão parceira.
Futuramente teremos um amplo restaurante com buffet completo que certamente terá uma maior variedade de produtos que certamente atingirá a sua expectativa.

Esperamos poder recebê-los novamente com todos nossos serviços em operação.

Avaliado 10 de outubro de 2019

O Café da manhã é muito bom também. O quarto é grande no estilo flat, com pia e frigobar. O prédio é bem antigo mas está bem conservado. E o preço da diária é muito barato pela localização.
Localização excelente com vários bares e restaurantes nos arredores.
Tem muito pouca tomada no quarto. Só achei uma onde estava ligada a TV. Fica ruim pra quem tem mais de um acessório pra carregar.

Sugestão de quartos: Quarto alto de fundo tem menos barulho.
Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado mapadeviajante
Avaliado 4 de julho de 2019

Hotel com ótima localização e muito bom custo beneficio. Perto da Paulista com acesso via ônibus pela 9 Julho e também com possibilidade de pegar um Uber ou Taxi com preços legais. Perto tem muitos Restaurantes, Padarias e bares.

Sugestão de quartos: Fiquei no 5 andar nos fundos e foi otimo
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Marcelo S
Avaliado 8 de setembro de 2019

Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel