Caixa de entrada

Avaliação de Capital Burguer

Capital Burguer
Classificado como n.º 33 de 1 746 Restaurantes em Osasco
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Os lanches são extremamente saborosos, o hambúrguer artesanal é perfeito! Os atendentes muito cordiais, local limpo, música ambiente muito boa, decoração linda, horário de funcionamento até tarde, sempre saio com minha família e terminamos no Capital para jantar, mesmo que seja de madrugada e os funcionários sempre com um sorriso no rosto, mesmo que vc seja o último cliente. Enfim, tudo perfeito. Já fui várias vezes e sempre volto, sempre repito a experiência Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado MarianaL2285

Avaliou 29 de dezembro de 2019

Ambiente agradável, funcionários super simpáticos e prestativos, sanduíches muito gostosos!
Poderiam ser maiores, rsrsrs...
Enfim...super recomendo!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado NadjadOliveira
Avaliou 18 de novembro de 2019

Os lanches são maravilhosos as beidas alcolicas são super diferentes e as sobremesas nem se fala tudo muito bom e ainda tem happy hour com doble chopp

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado lelisonline
Avaliou 18 de novembro de 2019

Desde o atendimento com manobrista gratuito, às atendentes e comida muito bom, sobremesa maravilhosa!!!

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado Ticaohlelis
Avaliou 14 de outubro de 2019

De entrada pedi as batatas fritas com azeite de trufa, que estavam excelentes, foi o ponto alto da visita junto a boa playlist em som ambiente
No hamburger pedi 2x que viesse ao ponto, porém me entregaram a carne bem passada, seca e com sabor de industrializada, achei péssimo
O grand gateau acabou vindo com o bolo frio e com sabor bem marcado de manteiga, não vale a pedida

Sai descontente com a visita, acho que tem muito a melhorar, principalmente por ser artesanal o blend

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado 878talesc

Esteve em Capital Burguer? Partilhe as suas experiências!