Avaliou em 3 de setembro de 2017 via rede móvel

Estive neste hotel 2 noites para visitar a isla magica, com o meu marido e meus 2 filhos. Aconselho pois o estacionamente e gratuito o hotel e mm a saida da auto estrada a 15 minutos da porta da isla magica. Muito limpo. Pessoal super simpatico. Peq.almoco muito bom. Quarto impecaveis. Piscina boa. Ia com receio por causa dos comentarios negativos mas ou as pessoas sao mt exigentes e deviam ir para hoteis de 5☆ e caros ou entao tiveram mt azar. Optima relacao qualidade/preço. Hotel ideal para 2/3 noites

Fiquei: setembro de 2017, viajei com família
Obrigado veraneves
Avaliou em 15 de agosto de 2017 via rede móvel

Quando escolhemos o hotel queríamos passar uns dias de relax. No entanto, este hotel não é 4*. Apenas a receção e os corredores têm bom aspeto. O spa está avariado há 3 anos. O mobiliário dos quartos não tem manutenção há muito tempo. Os quartos não correspondem às fotos. A piscina só está disponível depois das 12h. Para 3* não estaria mal.

Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
Obrigado Teresa F
Avaliou em 30 de julho de 2017 via rede móvel

Adorei o hotel! Óptima localização pois fica a 15 min de carro do centro de Sevilha e tem Lidl e gasolineira a 200m que dão imenso jeito. O hotel é muito giro, uma óptima piscina, restaurantes agradáveis e prima pela limpeza. Trocaram as toalhas e lençóis sempre que solicitamos. Embora esteja junto a auto estrada mal se ouvem os carros. A cereja no topo do bolo é o pequeno almoço, que maravilha!!!
Funcionários disponíveis e simpáticos, wi-fi funcionou sempre bem, parque de estacionamento gratuito. Voltarei com certeza! O único ponto que podem melhorar é fazerem pequenas remodelações para manutenção do hotel.

Fiquei: julho de 2017, viajei em casal
Obrigado Marisa A
Avaliou em 26 de julho de 2017

Trata-se de um hotel simples, que abrange o básico. Não tem nada a ver com um 4 estrelas, mas é limpo, tem uma piscina de tamanho razoável e o staff é muito prestável. O pequeno almoço é básico. Os quartos familiares têm uma boa área. Bom para estadia de uma ou duas noites, na passagem por sevilha. Tem a grande vantagem de ter estacionamento.

• Fiquei: julho de 2017, viajei com família
Obrigado SandraNeves
Avaliou em 25 de julho de 2017 via rede móvel

A minha avaliação em termos gerais é positiva. Os pontos fracos desta unidade são a necessidade de realizar pequenas obras nos quartos, bem como a limpeza que não foi das melhores, um dos elevadores não funcionava, o SPA também não estava disponível, o horário da piscina parece-me tardio mas é um pouco assim por toda a Espanha. A favor tivemos os serviços de pequeno almoço e restantes refeições, tanto no bar como no restaurante, staff prestavel e simpatico. Parque de estacionamento amplo e acesso fácil, mesmo junto à autoestrada.

Fiquei: julho de 2017, viajei com família
Obrigado Jorge T