Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
António M
Mangualde, Portugal

Verdadeiramente bom

Avaliação de Estrela da Luz Resort
5,0 de 5 bolhasAvaliou 31/10/2021via rede móvel
Apartamento com excelentes condições, limpeza inicial imaculada, pequeno almoço de qualidade. Salvaguarda de todos os preceitos de prevenção COVID. Garagem com lugar identificado. Relação preço qualidade muito boa, foi oferecido upgrade da tipologia do alojamento. Colaboradores atentos e cordiais. Para regressar com certeza.
Data da estadia: outubro de 2021
Problema com esta avaliação?
0.9 km de Estrela da Luz Resort
2.4 km de Estrela da Luz Resort
Piscina
Veja mais hotéis em Luz
Avaliado 16 de agosto de 2021 via rede móvel

Apartamento lindo, com tudo que é necessário. Limpeza nota 10. Pequeno almoço excelente, localização excelente, muito perto da praia, com garagem, água da piscina aquecida e um funcionário a desinfectar as espreguiçadeira o dia todo.
Adorei!!

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado RLMFD
Avaliado 14 de julho de 2021

Estou encantada com o resort Estrela da Luz, passei momentos incríveis com meu marido e meus 2 filhos. Nosso quarto mais parecia um apartamento, de tão grande, pois tinha sala, cozinha, três quartos, suíte, várias varandas. Tudo era impecável, toda a mobília e utensílios que lá se encontram. Destaque para o cuidado e todos os procedimentos de segurança do Covid. O Staff do hotel é super atencioso e prestativo.Todas as áreas do complexo são super organizadas, limpeza impecável, ambiente agradabilíssimo, totalmente acolhedor. Fiz uma massagem maravilhosa no lindo Spa. Quero voltar em breve, adoramos.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado andrezzam819
Avaliado 16 de maio de 2021

Um apart-hotel com uma envolvente agradável.
Uma piscina interior aquecida, 3 piscinas exteriores um dela para crianças, de dimensões consideráveis sendo que em época alta, poderá ser insuficiente.
Boa localização, realizando uma pequena caminha chegamos à praia ou ao centro da vila.
O restaurante estava fechado.
O apartamento, T1, muito bem equipado para quem pretende realizar refeições, com todos os utensílios e eletrodomésticos necessários. Fica na memoria o chão aquecido, que saudades :).
Muito bom par a umas férias em família.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Nielcasaca
Avaliado 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

O apartamento foi uma surpresa agradavel. Super espaçoso, muito bem equipada e muito bem localizado a 10 minutos da praia!
Ginásio muito bem equipado!

Staff muito atencioso.

O único ponto de melhoria seria o pequeno almoço mas pelo preço por noite e dada a situação atual de pandemia, é compreensível e aceitável.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado riiitaleite
Avaliado 10 de setembro de 2020

fiquei surpreendido pela positiva com a estadia. O apartamento estava muito bem equipado com tudo o que é preciso. O PA era muito bom. O empreendimento está muito bem construído, localização muito boa, muito sossegado. As medidas impostas nesta fase da pandemia parecem-me bastante adequadas, com a preocupação de desinfectar tudo regulamente, mesmo na piscina e nas espreguiçadeiras - onde sai uma pessoa e era logo desinfectado a espreguiçadeira, no PA muita atenção ao distanciamento e limpeza (tinha-se de esperar algum tempo para poder entrar no buffet, mas nada de especial.
Apenas o facto de uma piscina ser exclusiva a maiores de 18 anos é que parece-me um pouco exagerada; podiam optar pela idade mínima de 14 anos. A porta de entrada na piscina para quem vem do edifício devia de ter um interruptor exterior para abrir a porta, pois cada vez que se entra na área da piscina toda a gente mexe na fechadura para poder abrir a porta e esta não é desinfectada.

Data da estadia: setembro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado 324nunor