Pequeno-almoço incluído
Totalmente reembolsável antes de sexta, 22/03
Pequeno-almoço incluído
Várias formas de pagar
Avaliado 11 de junho de 2021 via rede móvel

Tudo excelente sem nada a apontar. Desde a simpatia dos funcionarios, espaço do jardim com a piscina, quarto muito bom e espaçoso e pequeno almoço TOP. Sem duvida que voltarei. Relação qualidade/preço acho que sem dúvida o melhor que fiquei. Estão de parabens!

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado flavioreves
Avaliado 26 de julho de 2020 via rede móvel

Alojamento fantástico. Sossegado. Os quartos limpos e bastante cómodos. Casa de banho espetacular. Todo o envolvente do hotel é bem cuidado. A piscina limpa. O pequeno almoço mais que suficiente. Tudo excelente. Voltaremos com as nossas pequenas.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado brunomS3115IM
Avaliado 8 de agosto de 2019

Em Julho ficámos uma noite neste belo espaço perto da praia da Luz. Na recepção fui bem recebido com a maior simpatia e tive direito a um "upgrade" da suite. Foi fantástico. Adorei o quarto enorme todo completo, com escadas, fazendo lembrar um duplex. O pequeno almoço foi muito bom com um atendimento personalizado com vista para a piscina. Nos últimos 12 meses já dormi em 30 hoteis, este quarto foi o nosso preferido!
Recomendaria apenas à direcção para modernizar a sala de estar/bar.

Sugestão de quartos: vista para o mar ou piscina
Data da estadia: julho de 2019
Obrigado carlos p
Avaliado 29 de julho de 2018 via rede móvel

Correu tudo muito bem, desde a simpatia de todos os funcionários e do proprietário, muita disponibilidade para atender qualquer pedido, quarto espaçoso e agradável, boa varanda, boa piscina com ambiente muito tranquilo onde se pode realmente descansar.
Estacionamento fácil e grátis, pequeno almoço com bastante variedade e qualidade e o bufet do jantar satisfaz perfeitamente.

Adoramos a estadia e contamos voltar.

Continuem assim e parabéns a todos pelo excelente serviço

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado J3606MZcarlosc
Avaliado 13 de agosto de 2016

Pequeno hotel , ótima piscina com uma belíssima área envolvente . O melhor o sossego , não se ouve uma mosca e o hotel estava cheio a 09 de Agosto . Quarto bom e grande com uma magnífica varanda , parking gratuito e sempre com lugares . Atendimento na recepção de 5 * . Empregados competentes e atenciosos , do hotel á praia 5 minutos , mas mais vale ficar na piscina , Teria nota 5 se não fosse a variedade da alimentação, pouca e trivial . Então o buffet do jantar foi uma desgraça , uma pena . Recomendo alojamento e refeições fora do hotel , pode ser que melhorem . Todavia devo dizer que a relação QUALIDADE - PREÇO é BASTANTE BOA.

Sugestão de quartos: Todos os quartos são grandes .
Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal