Algotels
Pequeno-almoço incluído
Reserva fácil e rápida
ZenHotels.com
Avaliado 24 de agosto de 2020

Já tinha ficado neste hotel há uns anos e por isso resolvi repetir. Péssima ideia.
Começando pelos quarto: condições razoáveis, limpeza diária efectuada mas apenas para trocar toalhas e passar esfregona no chão. Um cortinado tinha pequenos buracos, uma teia de aranha junto ao ar condicionado que pelo tamanho já tinha muitos dias e num dos candeeiros de parede nem abajur tinha.
Restaurante: comida razoável, mas ou vai jantar às 19h ou arrisca-se a não comer. Reposição de comida muito fraca e muitas das vezes as reposições são pratos feitos à pressa (um exemplo que aconteceu durante a estadia foi com o peixe em que a reposição tinha peixe cru). Péssima higienização dos espaços. Porque fui com familiares ficamos sempre na mesma mesa e com um filho de 1 ano de idade verificava ao pequeno almoço que o chão não era limpo desde o jantar da noite passada (fiquei sempre na mesma mesa e por isso era fácil constatar a falta de limpeza). Numa ocasião houve um pedaço de carne que caiu e ficou desde o jantar e na manhã seguinte comemos com a companhia de bastantes formigas que entretanto se apoderaram desse pedaço de comida.
Política COVID: na minha opinião péssima. Poucos frascos de álcool-gel (apenas na receção e entrada do restaurante. Junto às piscinas nada havia. O restaurante era em regime buffet mas sem ninguém do hotel a servir. A solução encontrada foi colocar luvas de plástico que as pessoas tinham que usar para se servirem. Estão a imaginar a quantidade de plástico gasto diariamente com esta (péssima) medida? Isto leva-me a outra questão que é a falta de pessoal de serviço. Só existia uma pessoa a recolher pedidos dos clientes no restaurante, que era a mesma pessoa que retirava os pratos e passava um pano para outros se sentarem e que era a chefe de sala. E porque não contratar mais um funcionário que pudesse servir por exemplo as pessoas no buffet/repor comida? Poupavam imenso no plástico usado. Ah as crianças com menos de 14 anos não podiam ir ao buffet para se servir e uma vez fomos chamados à atenção porque a minha filha de 7 pelos vistos nem estar na zona do buffet para ver a comida.
Para finalizar a política do hotel é ter as janelas do restaurante sempre abertas (esteja frio ou calor, ventoso ou não). Com um filho de 1 ano e uma filha menor na mesma que me foi indicada no início da estadia ficava ao lado de uma janela. Uma ocasião ao jantar fechei a janela porque estava muito vento e frio. Fui chamado a atenção porque as janelas deveriam estar abertas por causa do COVID. Apanhar uma constipação tudo bem mas COVID estamos safos. Agora imaginem os guardanapos e as luvas de plástico com as janelas abertas e com vento por onde andavam... Imagino no Inverso se o hotel estiver aberto como vão fazer os hóspedes para comer...
Ah, o hotel tem o selo Clean and Sade do Turismo de Portugal o que neste caso não me tranquilizou...

Sugestão de quartos: Os quartos dos andares superiores parecem mais espaçosos que os do rés-do-chão.
Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Jet_Nove
Avaliado 23 de janeiro de 2020

Um hotel limpo, com uma área comum excelente, perfeito para a família, pequeno almoço com qualidade e variedade top de produtos.
É próximo da praia, o que dá um feeling muito especial ao hotel, tem piscina pensadas até para os pequeninos, muito confortável, com um serviço muito organizado e os funcionários são muito simpáticos.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Realdamasceno_
Avaliado 5 de janeiro de 2020

a cinco minutos da Praia da Luz, o Luz Bay proporciona-nos um excelente serviço, apartamentos excelentes, boa limpeza diária dos mesmos, pessoal extraordinário dos jardineiros ao senhor da manutenção, lugar muito calmo e tranquilo e excelente pequeno almoço (não almocei nem jantei), sempre a utilizar desde que possível, excelente,

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado António N
Avaliado 9 de setembro de 2019

Os quartos são espaçosos e limpos, ar condicionado, pequeno-almoço bastante variado e sempre a reporem o que faltava, boas piscinas, a 5 minutos da praia da luz, sossegado, óptimo para descansar, muito comércio nas proximidades, bastante agradável .
A repetir sem qualquer duvida !!
Carlos P.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado carloslcp1967
Avaliado 4 de setembro de 2019

Hotel muito bem cuidado com recente mudança de gerência.
Espaço e jardim bonito,limpeza top. Muito agradável.
Funcionários uma simpátia.
Atendimento 5*
Localização ótima.
Recomendo 👌

(Única sugestão, colocar toalhas de mesa na hora da refeição).

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado DianaD4686