Priceline
Totalmente reembolsável antes de sábado, 23/03
Pequeno-almoço incluído
ZenHotels.com
Avaliado 4 de setembro de 2019

Hotel muito bem cuidado com recente mudança de gerência.
Espaço e jardim bonito,limpeza top. Muito agradável.
Funcionários uma simpátia.
Atendimento 5*
Localização ótima.
Recomendo 👌

(Única sugestão, colocar toalhas de mesa na hora da refeição).

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado DianaD4686
Avaliado 3 de setembro de 2019 via rede móvel

Pior hotel que ja fui na vida, receção atendimento horrivel e diretoria burra , muito ignorante.
Ja o restaurante tem otimo atendimento, a comida nao muito boa mais de facto o atendimento é otimo, excelentes profissionais. Minha esposa apontou o nome dos funcionários do restaurante que atendeu-nos muito bem : Alisson ( apesar ser muito serio), Ronaldo (carismático, atencioso, brincou muito com meu filhos e foi muito educado) e a rapariga Ytamara ( pra minha esposa foi a melhor do restaurante, sempre sorridente, alegre, brincalhona e simpática, apesar de ser muito gira).
Minha experiência foi boa somente no restaurante, pois o hotel é demasiado ruim.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Sherpa813853
Avaliado 5 de setembro de 2018 via rede móvel

Localização fantástica, apartamento espaçoso e com bastantes condições. As piscinas são muito boas e os empregados são bastante atenciosos.

Aspectos negativos: as bebidas do jantar serem pagas e o hotel não ter rede Wi-Fi disponível nos quartos.

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado Jacinta190
Avaliado 7 de agosto de 2018

Os quartos são amplos, a precisar de uma renovação de design. Um dos melhores jardins que conheço, muito bem tratado, 3 piscinas fabulosas, uma delas só para adultos onde se consegue apreciar o sossego.
Tendo em conta que é um hotel de praia dou nota máxima!

Sugestão de quartos: O segundo andar é óptimo!
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado morifen
Avaliado 19 de dezembro de 2016 via rede móvel

Passei uma semana nesse hotel maravilhoso, atendimento fantástico, muito lindo, café da manhã agradável, é bem espaçoso. Apartamento tambem espaçoso, muito organizado. Com certeza voltarei lá, inclusive com a família.

Data da estadia: outubro de 2016
Obrigado Hortencia S