Agoda.com
Reserva fácil e rápida
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros para um quarto, com regras de ocupação variáveis de acordo com a propriedade, e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Avaliado 8 de setembro de 2019 via rede móvel

Empreendimento com falta de sinalização, falta indicação da recepção, já que se entra no empreendimento e não se percebe onde fica a recepcao, só depois de andar perdido a ver o empreendimento todo voltei ao início para ir perguntar ao restaurante e percebi que a recepção era ali ao lado.
Apartamento jeitoso, mas quando fiz a reserva aparece apartamento com piscina privado, o que me fez alugar T1 em vez do t2(t2 não aparecia com piscina na reserva).
Apartamento com muitas formigas, nota se desleixo por parte do hotel.
Piscina sem vigilância, para os preços praticados deveria existir um nadador Salvador, já que os preços praticados não são assim tão baixos.
Tirando esses lados negativos, local ideal para descansar, vista do apartamento para o mar, faltava a tal piscina apresentada na reserva.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado pedromoreiraa
Belver Porto Dona Maria, Diretor-Geral em Porto Dona Maria Sea & Nature Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Excelentíssimo senhor

Bom dia,
agradecemos os seus comentários, que levamos em consideração para melhorarmos o nosso serviço.
Relativamente à reserva por site enganadora, na nossa página de Internet, somente as nossas vilas de 4 quartos possuem piscina privativa e não temos qualquer responsabilidade e controlo relativamente ao que é publicado em outras páginas de Internet.

Melhores cumprimentos

Avaliado 9 de junho de 2018 via rede móvel

De resort a única coisa que tem é o nome e a simpatia das senhoras da limpeza. A piscina estava em obras sem sinalização podendo alguém cair lá para dentro e ficar gravemente ferido. Ficamos nas casas de campo, que diziam vista para o jardim, mas não diziam que tínhamos que ir de carro para a piscina ou em alternativa fazer uma caminha de 15/20 min a pé o que com crianças não é agradável. Muitas obras em volta, espaços muito degradados, mobiliário muito velho, TV sem qualidade e sem quase canais nenhuns. A oferta de restaurantes e snack-bar reduzida e muito pobre no atendimento e oferta. Não tem qualquer actividade em volta. Viemos embora uma noite antes de terminar a reserva. O único ponto a favor era o pão quente que colocavam todas as manhãs e a vista da piscina. Experiência a não repetir, não porque o sítio não seja calmo e sossegado mas porque acho que não mostram as coisas como realmente são aquando da reserva.

Data da estadia: junho de 2018
1  Obrigado lilianac454
Belver Porto Dona Maria, Diretor-Geral em Porto Dona Maria Sea & Nature Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2021

Boa tarde senhora Liliana, obrigado pelo seu comentário, iremos utilizá-lo para melhorar nosso serviço. Atenciosamente

Avaliado 14 de abril de 2017 via rede móvel

Fiquei 2 dias minha casa de campo com dois quartos. Casa engraçada e com o essencial. Poderia estar um pouco mais mantida pois a porta só fecha por dentro com a chave ( senao bem fecha e fica somente encostada) e arrasta no chão necessitando de fazer alguma força para abrir ou fechar. O carro não fica à porta o que quem como eu levava uma pessoa idosa torna mais complicado. Funcionários simpáticos, muito agradáveis procurando responder às nossas necessidades. Não fosse a postura dos funcionários ( pois havia a casa preparada somente para um casal estando o outro quarto fechado embora a reserva fosse para dois casais ) assim como oferta de produtos para um lanche para dois - muito agradável e simpático essa oferta - e eram 2 casais. O que é certo os funcionários procuraram responder a essa necessidade e falha rapidamente. De resto bom, mas um pouco abaixo do que esperava para 4 estrelas. Boa piscina, mas camas a necessitar de lonas novas. A melhorarem um pouco para algo tão bonito e com paisagem tão agradável.

Data da estadia: abril de 2017
Obrigado imsoaresiol

Boa tarde senhora Irene, gostaríamos de agradecer o seu comentário, iremos utilizá-lo para melhorar nosso serviço. graciosamente

Avaliado 6 de setembro de 2016 via rede móvel

Encantador. Casinhas bonitas e bem decoradas para os hóspedes. Pão fresco maravilhoso é deixado na porta todos os dias de manhã cedinho. Muito limpo e extremamente confortável.

Há tudo no resort. Piscina, diversão. Bar. Vista magnífica sobre Lagos.

Descansado. Repouso garantido.

Data da estadia: outubro de 2015
Obrigado Andreia S

Boa tarde senhora Andreia S, gostaríamos de comentar em agradecimento pelo seu comentário. graciosamente

Avaliado 12 de agosto de 2016

Muito bom para não gosta das confusões típicas do Algarve nesta época: sossegado e agradável. A piscina é fantástica, com uma vista brutal. Todo o pessoal é muito simpático e tiveram a amabilidade de entregar pão fresco todos os dias (excepto ao domingo) e de colocar alguns produtos no frigorífico quando chegámos (leite, iogurtes, fruta, chá, manteiga...) É aconselhável, no entanto, ter carro, ou fica-se um pouco limitado. A praia da luz está a 5 minutos de carro e Lagos também está muito próximo com toda a animação típica de uma cidade de veraneio. Para quem não conhece o clima desta região, atenção que pode haver vento, mesmo em pleno Verão. Sugeria a plantação de mais árvores e plantas de forma a tornar o resort mais fresco e a colocação de uma cobertura para dar sombra aos carros no estacionamento.

Sugestão de quartos: As casas de campo têm vista para o campo de golfe e são muito silenciosos mas ficam um pouco longe da piscina.
Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Isabeldanca

Boa tarde senhora Isabeldanca, gostaríamos de comentar em agradecimento pelo seu comentário, iremos utilizar o mesmo para melhorar o nosso serviço. graciosamente