Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com108 US$
Tripadvisor108 US$
travelup.com
Hotels.com108 US$
Priceline113 US$
Trip.com121 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 15 de junho de 2021

Pessoal do staff Super atenciosos tanto da recepção quanto o da cozinha ou do bar o hotel disponibiliza toalhas de banho para piscina fica a 800 metros da praia uma delícia de hotel o quarto tudo muito bem higienizado tudo Muito limpo todos os dias troca de roupa de cama e toalhas de banho e rosto pequeno-almoço agradável com muita variedade de comida wi-fi em todos os sítios do hotel não temos que reclamar foi uma viagem incrível a nossa família ficou satisfeita com atendimento do hotel nada a reclamar em vez de 4 estrelas é um hotel q corresponde por um de 5 top apenas agradece a toda equipa obrigado!!!
T

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado Mariafranciele
Avaliado 8 de junho de 2021

Fomos muito bem recebidos por toda a equipa do hotel, vamos voltar
Excelentes condições, comida excelente e a preços acessíveis, staff super simpático. Exelente local para descansar e difrutar em família

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado Caetano_Familia
Avaliado 4 de novembro de 2020

O hotel fica num local calmo e a mais ou menos 800 metros da Praia da Luz.
O quarto estava super limpo e todo desinfetado. Tinha toalhas, produtos de higiene e bastante espaço quer no quarto, quer no wc. O hotel disponibiliza toalha extra para a piscina ou até para levarem para a praia.
O staff da cozinha foi incansável, super simpáticos e empáticos (uma vez a minha condição de almoço restrita, levei o meu próprio almoço e aqueceram).

Serviço de receção nada simpático e prestável... Numa época em que os clientes estão mais resguardados e em que ter clientes devia ser uma dádiva, não sentimos particular acolhimento e simpatia. Solicitámos uma extensão na sexta-feira à noite e a mesma só foi entregue durante a tarde de sábado.
A TV do quarto não tinha canais. Fizemos sintonização e nada...
O quarto não dispunha de tomadas junto da cama e tinha apenas 2 tomadas.
Haviam-nos dito que se quiséssemos serviço de quarto, teríamos de deixar a placa no lado de fora da porta. No sábado saímos e não deixámos a placa porque a nosso ver não era necessário incomodarem-se com a limpeza do quarto. Quando cheguei, tínhamos o quarto limpo e arrumado e tinha sido entregue uma extensão na nossa ausência.
O pequeno almoço é bastante fraco (pouca variedade, sumo natural que não é natural...)
Após fazer check out, pretendia ficar nas instalações a trabalhar no computador e a única solução encontrada pela rececionista foi um sofá numa zona comum...
O serviço Wi Fi não está disponível em todo o hotel. Na zona do pequeno almoço e piscina a rede é muito fraca.

Penso que para um hotel 4 estrelas, são demasiadas coisas a falhar.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado arcortez
Avaliado 30 de outubro de 2020

Hotel localizado, num espaço calmo e agradável, facilidade de estacionar. O atendimento dos funcionários é super, o pequeno almoço, mesmo em "época covid", apresenta frescura, qualidade e variedade. As almofadas e lençóis são extremamente macios. Uma referência incontornável.

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Passport478861
Avaliado 28 de setembro de 2020

O hotel sendo um hotel de 4* poderia ter alguns aspectos a melhorar. Os funcionários da recepção (diurno) são pouco receptivos e pouco simpáticos. Já os funcionários do restaurante, super prestáveis, bons profissionais. Fui em regime meia pensão, e o jantar era INCRÍVEL! O pequeno almoço era continental, mas poderia ter outras escolhas.
Relativamente a limpeza o hotel era limpo e os quartos também. Devido ao covid houve bastante segurança e o local era calmo e tranquilo.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Sofiasilva1910