Avaliado 26 de agosto de 2020

Local muito bom. Pessoal extremamente simpático, eficiente, agradável e muito educado. Apartamentos com grandes áreas é muito simpático. Fica a 10 minutos do mar e quase no centro da Vila da Luz. Local muito calmo e agradável

2  Obrigado Virgínia A
Avaliado 20 de agosto de 2020

Ficamos num T2 junto as piscinas. O apartamento é bom, bem equipado,com camas confortaveis. O sofa de tecido, muito sujo.

A limpeza das piscinas deixa a desejar! E em Agosto, lotadas de pessoas. Algum esforco de desinfecao.
Espaco junto das piscinas muitooo pequeno!!! Nao da para relaxar com conforto...mas ha um espaco relvado perto das piscinas, com vistas para 1 edificio :(

Quem gosta de um pouco de requinte,nao recomendo

Obrigado Margarida1975
Avaliado 15 de agosto de 2020 via rede móvel

Excelente localização! Apartamento no piso térreo mesmo em frente à piscina dos adultos bem equipado e confortável. Limpeza do Resort muito boa! Restaurante rápido e comida saborosa! Gostei bastante😘

1  Obrigado PatF487
Avaliado 22 de julho de 2020

Hotel Baia da Luz. Um pequeno centro do mundo.
Localizado a um passo dos suaves areais da Praia da Luz, da Meia Praia ou da Salema, onde as águas atlânticas beijam languidamente as terras de Portugal, este Olimpo faz-nos vivenciar, em estado puro, a beatitude, o prazer, a harmonia e o silêncio.
Por incrível que pareça, e quem me conhece sabe bem que o faria se tivesse de o fazer, não tenho nenhum reparo negativo.
Os profissionais foram inexcedíveis, a limpeza das áreas muito bem executadas.
A era cama bastante confortável e os seus lençóis emanavam fragrâncias primaveris que evocavam minha longínqua infância.
As condições de higiene e segurança, tendo em conta esta situação pandémica que o planeta atravessa, são garantidas quer através da higienização constante dos diversos equipamentos e espaços, quer através dos vários produtos disponibilizados.
As piscinas são de elevada qualidade e existem muitas sombras para quem preferir resguardar-se do astro-rei.
Um muito obrigado a todos os excelentes profissionais que me proporcionaram uma das melhores semanas de que eu me recordo!

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado H D
Avaliado 5 de setembro de 2018 via rede móvel

Excelente: clima e ambiente do aparthotel, piscinas, proximidade da praia, simpatia e profissionalismo.
Mau: limpeza, compreende se ter apenas uma limpeza por semana, mas esta limpeza deve deixar a casa limpar e com cheiro limpo
Péssimo: check-out até as 10:00 (10 am), desajustado para uma unidade hoteleira. Pode se perceber o porquê no ponto de vista da gestao, mas quem está de férias pretende no mínimo check-out as 12:00.
Fora estes dois pontos, muito maus, recomendo vivamente, é mesmo bom e confortável.

Data da estadia: setembro de 2018
1  Obrigado 57miguelf