“Uma pizza em 10 minutos ...”
Avaliação de Pizzeria Delicia

Pizzeria Delicia
Classificado como n.º 35 de 44 Restaurantes em Luz
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 16 de maio de 2021

Pizzas caseiras muito saborosas, a 100m da praia por um valor muito económico é um verdadeira achado no Algarve.
Muito bem atendidos.
Houve a amabilidade de nos indicarem e permitirem ir ao restaurante ao lado buscar uma sopa, já que não faz parte da sua carta.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Nielcasaca

Avaliou 24 de setembro de 2020

Pizzas muito boas, massa integral, tudo muito frescos, staff muito simpático, recomendo vivamente volto novamente sem dúvida alguma

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado inesfsilva
Avaliou 1 de maio de 2018

Optámos pelo serviço de take away que foi rápido e na hora marcada. As pizzas estavam bem servidas (com quantidade generosa de ingredientes) e com um preço adequado. No dia seguinte repetimos o mesmo tipo de jantar e, mais uma vez, fomos bem servidos. Atendimento muito simpático...

Data da visita: abril de 2018
Obrigado MariaAnzoles
Avaliou 15 de agosto de 2017 via rede móvel

Em pleno Agosto e às 14h nem nos quiseram servir!
Chegámos ao restaurante pouco passava das 14h e havia mesas livres cá fora e lá dentro mas ao falarmos com o empregado este disse-nos que estavam com baixa de staff e que já não conseguiam servir almoço.
Foi muito desagradável e por isso nunca vão receber uma visita minha.

Data da visita: agosto de 2017
Obrigado andregaspar
Avaliou 18 de julho de 2017

A qualidade das pizzas desceu bastante, comparando com há 2 anos.
E, desculpem, mas ter de esclarecer em Inglês para ser atendida no meu País desagrada-me profundamente! Dificilmente voltarei.

Data da visita: julho de 2017
Obrigado HANGARinn

Os viajantes que visualizaram Pizzeria Delicia também visualizaram

Esteve em Pizzeria Delicia? Partilhe as suas experiências!