“Perfeito ”

Classificado como n.º 20 de 38 Restaurantes em Guia
Descrição: Fechado a Segundas
Descrição: Fechado a Segundas
Avaliou em 6 de setembro de 2017 via rede móvel

Simpatia e serviços muito prestáveis empregado de medo do mais alto nível e comida pefeita para um bom paladar!

Data da visita: setembro de 2017
Obrigado jhonatalongo
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (80)

Avaliou em 3 de setembro de 2017 via rede móvel

Fomos passar o fim de semana no queens in vila.
E como tem restaurante, decidimos ficar por lá e jantar.
E que boa aposta a nossa.
Tudo maravilhoso.
A comida, o atendimento, o espaço.
Recomendo .
Obrigada sr António.

Data da visita: setembro de 2017
Obrigado pimperes
Avaliou em 25 de julho de 2017 via rede móvel

Vim com a minha família porque estava morta de fome e queria um restaurante já!!!! Tinha tempo. Passámos pelo Avelino com aspeto tradicional e com fila de espera. Mesmo ao lado o Queens. Pensámos imediatamente pretensioso e caro! Mas a minha fome supera qualquer preço. Entrámos e a partir daí foi fantástico. O senhor que nos servia ansioso mas hiper atencioso e simpático. A comida divinal! Tenho sempre medo de pedir risotto porque detesto desilusões mas o que comi foi dos melhores da minha vida. O meu marido ficou rendido ao frango da guia e os meus filhos adoraram os seus menus. Parabéns! Voltaremos seguramente!

Data da visita: julho de 2017
Obrigado Ana P
Avaliou em 25 de maio de 2017

O serviço muito bom, a comida etc. uma maravilha e o Sr. António uma simpatia. Recomendo mesmo para um estágio pois tem hotel e piscina.

Data da visita: maio de 2017
Obrigado António D
Restaurante866, Gestor de Relações Públicas em Queens Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2017

Estimado, Antonio

Muita obrigada por ter dedicado o seu tempo a escrever um comentário após a sua visita.

Ficamos muito contentes por ter gostado da sua experiência gastronómica com o nosso restaurante.
O comentário que escreveu ajudará outros potenciais clientes a tomar uma decisão sobre visitar Queens Restaurante, pelo que agradecemos a sua contribuição.

Esperamos que tenhamos o prazer de lhe servir novamente no futuro.

Obrigado novamente
Sandra

Avaliou em 24 de maio de 2017 via rede móvel

Comida excelente
Serviço excelente
Ambiente excelente
Tudo excelente
Recomendo a visitarem este restaurante

Data da visita: maio de 2017
Obrigado Célia P

Estimada Célia

Esperamos que tenhamos o prazer de lhe servir novamente no futuro.

Obrigado novamente
Sandra

Os viajantes que visualizaram Queens Restaurant também visualizaram

Esteve em Queens Restaurant? Partilhe as suas experiências!