“O ALFREDO JÁ NÃO EXISTE!”
Avaliação de Alfredo

Alfredo
Classificado como n.º 23 de 38 Restaurantes em Guia
Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou em 25 de julho de 2018

Era lugar de culto pessoal, pelas vivências havidas e conhecimento pessoal!
Já não existe!
A visita deste ano... descobriu, no mesmo lugar, outro restaurante: PALADARTE!
Bem diferente, outro conceito, mantendo apenas em comum o "franguinho à Guia", reminiscencia do Alfredo! É bom, o franguinho...!
As diferenças merecem visita,para confirmar a valia do novo conceito, das novas experiencias gatronómicas!
Para mim - nós - perdeu o "culto", sem culpa dos novos proprietários, a quem desejo felicidades!
Descubram as novidades, formem novos cultos!
A NOTA É PARA O PALADARTE... e vale pelas expectativa da novidade!

Data da visita: julho de 2018
Obrigado Carlos D
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (56)

Avaliou em 3 de setembro de 2015

Estando perto da Guia, terá de se parar para comer o famoso franguinho assado. São realmente frangos pequenos, mas muito saborosos. Com acompanhamento normal (salada ou arroz). Para beber, aconselho a sangria de espumante.

Obrigado Filipe R
Avaliou em 26 de agosto de 2015

Já há alguns anos que costumamos visitar este restaurante e nunca nos desiludiu: bom frango, boas batatas, mas sobretudo os patés de sardinha, atum e a manteiga de alho são divinais. Este ano, mais uma vez fomos até lá, mas acompanhados de amigos que foram conhecer o Alfredo e não podia ter corrido pior: a mesa que tinhamos reservado já estava ocupada (atrasámo-nos 10 minutos); esperámos cerca de 15 minutos por uma nova mesa (não foi mal), mas demoraram cerca de meia hora para a limpar dos clientes anteriores (devagar, devagarinho e com a chefe de sala de trombil como se nos estivesse a fazer um favor; a desgraçada da empregada, com ar estoirado, a tentar minimizar a má educação da patroa); rápidos a pedir, pois já sabemos o que queremos, esperámos hora e meia para nos servirem o bem dito frango, especialidade da casa e supostamente sempre pronto a sair. Apesar de gostarmos imenso deste restaurante e ser visita obrigatória, mesmo não indo de férias para aqueles lados, temos de passar sempre por lá, este ano foi um certo amargo de boca. Sobretudo para os nossos amigos que foram lá pela 1ª vez, não tendo ficado propriamente fãs. Esperemos que no próximo ano as coisas corram melhor.

Obrigado Helena F
Avaliou em 23 de agosto de 2015

Boa comida (tipica do Algarve- Guia) , ambiente calmo e empregados muito atenciosos. Em termos de comida aconselho Frango da Guia e bebida a acompanhar Sangria de champanhe (leva frutos vermelhos), preços bastante agradaveis.

Obrigado martinhoc473
Avaliou em 23 de agosto de 2015 via rede móvel

Serviço muito aquém do esperado. Tempo de espera mais 1h quando nem o restaurante estava cheio. Mas nem uma palavra dos funcionários. Não voltar.

2  Obrigado infinitoemaisalem

Esteve em Alfredo? Partilhe as suas experiências!