“Preço ”

Classificado como n.º 2 de 42 Restaurantes em Guia
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 13 de julho de 2019 via rede móvel

O grango tem um sabor agradável, mas o preço é muito elevado para a qualidade e quantidade. Ambiente calmo e familiar.

1  Obrigado Miguel R

Avaliou em 8 de julho de 2019 via rede móvel

De uma forma directa e clara: o melhor frango da Guia. Salada muito bem temperada. Sala muito agradável e serviço muito simpático.

1  Obrigado nunoina
Avaliou em 6 de julho de 2019 via rede móvel

Uma boa experiência. Comida deliciosa e funcionários muito simpáticose amigáveis. Recomendo este restaurante.

2  Obrigado anasofiaaa
Avaliou em 2 de julho de 2019 via rede móvel

Depois de uma experiência nada reveladora, resolvemos voltar para completar o ritual da refeição.
Pessoal bastante atencioso, muita simpatia e franguinho da Guia no ponto!!
Sem duvida que alterou a primeira impressão!!
Recomendo, mas liguem com antecedência a reservar.

Obrigado Paulo_Pin
Avaliou em 29 de junho de 2019 via rede móvel

Comida óptima e bem servida, simpatia e disponibilidade sem igual. Sentimo-nos bem acolhidos, incluindo o nosso cão que nos acompanhava. A repetir

Data da visita: junho de 2019
Obrigado VaniaL538

Os viajantes que visualizaram Restaurante Palladium também visualizaram

Albufeira, Distrito de Faro

Esteve em Restaurante Palladium? Partilhe as suas experiências!