“Recomendo! ”

Classificado como n.º 2 de 38 Restaurantes em Guia
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 8 de setembro de 2018 via rede móvel

Para quem esteja com vontade de um bom frango à Guia, recomendo o frango com piripiri, acompanhado com batatas fritas caseiras.

1  Obrigado Hugo M
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (544)

Avaliou em 6 de setembro de 2018 via rede móvel

Staff simpático e muito atencioso. Frango saboroso. Estacionamento perto e fila de espera curta. Recomendo

1  Obrigado Rui F
Avaliou em 1 de setembro de 2018 via rede móvel

Comida maravilhosa, como se espera na zona da guia ( frango )
Com um ambiente familiar de Simpatia, de nos fazer sentir em casa.
Recomendo !

Obrigado PauloF4044
Avaliou em 31 de agosto de 2018 via rede móvel

O frango, ao nível que se espera, mas o que surpreendeu foi o ambiente acolhedor, pautado por uma família muito simpática e o topo da cereja... 3 gelados artesanais de chorar por mais: alfarroba, caramelo com amêndoa e figo com amêndoas e medronho :p

Obrigado Francisco M
Avaliou em 31 de agosto de 2018 via rede móvel

Frango muito saboroso e simpatia do funcionário. O preço adequa-se à localização e temporada do ano. Média de 50€ para 4 pessoas.

Obrigado Vitor N

Os viajantes que visualizaram Restaurante Palladium também visualizaram

Albufeira, Distrito de Faro

Esteve em Restaurante Palladium? Partilhe as suas experiências!