“A repetir”

Classificado como n.º 2 de 42 Restaurantes em Guia
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 25 de julho de 2018

Excelente experiência no Palladium, um restaurante pequeno mas bastante agradável com uma atmosfera acolhedora e uma equipa bastante simpática, atenciosa e divertida.
Uma família de 9 pessoas que experimentou o típico frango piri piri com batata frita e salada mista acabadinha de fazer e bastante bem temperada.
As sobremesas caseiras são igualmente deliciosas.
É recomendável reservar com antecedência pois a procura é muita e o espaço não é amplo. Definitivamente a repetir brevemente.

Obrigado HotelbookingC
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (580)

Avaliou em 21 de julho de 2018 via rede móvel

Eram 19.50h quando chegamos.
A forma de receber deixava antecipar o que se iria passar.
A hotelaria é para quem gosta e não para quem tem obrigação.
Éramos 7 pessoas, um grupo familiar, que até aceitávamos esperar um pouco, mas a cara e o afinco de quem nos recebeu, disse que só poderíamos comer se ficassem 3 numa mesa e 4 noutra... Havia mesas a terminar, mas após a minha insistência, a resposta foi a mesma e a “roncar”.
infelizmente o Algarve está povoado com alguns maus profissionais, que em nada dignificam a classe. Sem duvida que era um mau dia para quem nos recebeu... só que nos nada tínhamos a haver com o mau dia dele.
A minha avaliação nada tem a haver com a comida ou com a qualidade da mesma, apenas vale pelo mau profissionalismo demostrado.

Obrigado Paulo_Pin
Diogo D, Proprietário em Restaurante Palladium, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de julho de 2018

Exmo. Sr. Paulo P.,
Agradeço que verifique qual o Restaurante onde tentou encaixar o seu grupo de 7 pessoas, pois com toda a certeza que se enganou no Restaurante.
Durante o último mês apenas não ficaram para comer aqui os clientes que não quiseram esperar por mesa ou os que chegaram após o fecho da cozinha.

Avaliou em 7 de julho de 2018 via rede móvel

O frango não é da guia, é frango grande e não tem grande sabor. O atendimento é um pouco lento, e mais cuidadoso com os estrangeiros. Local a não voltar.

1  Obrigado VeraC2136
Avaliou em 6 de julho de 2018 via rede móvel

O local é muito sossegado e a esplanada é super agradável. O atendimento é fantástico e o frango é mesmo muito bom. Para sobremesa recomendo o Parfait de Figo, Amêndoa e Medronho! Já conhecemos há algum tempo e é sempre 5☆

Obrigado Nídia M
Avaliou em 5 de julho de 2018 via rede móvel

Foi uma agradável surpresa!
Já conhecemos vários restaurantes nas redondezas, mas fartos de esperar nas filas decidimos experimentar este restaurante.
Uma receção de aperto de mão, calorosa e familiar, para quem era a primeira vez que visitava o espaço.
Um frango delicioso pela sua simplicidade e um molho picante caseiro e saboroso.
O atendimento super profissional e atencioso, fizeram-nos sentir em casa pela forma como nos receberam.
Ficamos clientes e vamos voltar.
A nossa cadela Berry agradece o fiambre ;)

1  Obrigado Nuno M

Os viajantes que visualizaram Restaurante Palladium também visualizaram

Albufeira, Distrito de Faro

Esteve em Restaurante Palladium? Partilhe as suas experiências!