Avaliado 7 de agosto de 2018

Ficamos num apartamento com 2 quartos, 2 wc, uma sala enorme com cozinha que ficava disfarçada por detrás de umas portas de madeira tipo fole. Toda a decoração e utensílios muito modernos. O espaço das 3 piscinas muito agradável.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos com vista jardim são muito bons.
  • Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado 192guiomar
NAUHotels_Resorts, Manager em Salgados Palm Village Apartments & Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2018

Caro Hóspede,

É para nós motivo de grande satisfação e orgulho saber que conseguimos corresponder às suas expectativas.
A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade e comentários como o seu só nos fazem querer fazer mais e melhor.

Avaliado 7 de agosto de 2018

Após alguma indecisão, acabamos por decidir por este hotel para um fim-de-semana. Tudo começou logo mal, pois após dar-mos entrada e nos encaminharem para o quarto, verificamos que a porta não abria. Após chamada da manutenção, verificou-se que a porta nao estava programada. Depois de tudo isto fomos jantar fora pois mesmo com TI ninguém nos falou de como tudo funcionava. Chegamos do Jantar e fomos até ao bar, pedimos duas bebidas e foi-nos dito que não tínhamos as pulseiras. Fomos novamente á recepção que se desculpou imenso pelo facto de não as ter colocado aquando da nossa chegada. Fomos novamente ao bar, mas afinal as duas bebidas que pedimos não estavam incluídas no TI. Uma completa trapalhada.
Já nem falo na falta de simpatia dos funcionários que se encontram na zona da restauração. Pedir uma bebida no bar da piscina é um desespero pelo tempo que demoram a atender. Quarto mt bom e mt espaçoso, com bom serviço de limpeza. Foi a única coisa boa que tenho a apontar.

Sugestão sobre o quarto: Nem sei o que dizer. Sorte, talvez.
  • Fiquei: maio de 2018, viajei com família
Obrigado Pedro O
NAUHotels_Resorts, Manager em Salgados Palm Village Apartments & Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2018

Caro Sr. Pedro,

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo hotel Salgados Palm Village para as suas férias.
Em resposta ao seu comentário, foi com agrado que verificámos a sua satisfação relativamente à qualidade dos nossos quartos.
Posto isto gostaríamos de informar que continuaremos a trabalhar arduamente para garantir a prestação de serviços de qualidade de modo a proporcionar experiências inesquecíveis
a todos os nossos hóspedes.
Note que as questões expostas serão analisadas com toda a nossa equipa de modo a melhorar o serviço na nossa unidade.
Atentamente,
A Direção

Avaliado 2 de agosto de 2018

Pessima limpeza nos quartos, nas areas circundantes às piscinas, locais de alimentação muito sujo, pouca variedade de comida durante o meu período de férias de 1 semana e meia, falta de pratos, tigelas para a sopa, um terrível impacto ambiental com a quantidade estupidamente terrível de copos de papel, colheres de plástico, etc.
Hotel muito fraco para o que anunciam e para o que se paga.

• Fiquei: julho de 2018, viajei com família
1  Obrigado Marco O

Caro Sr. Marco,

Obrigado por despender algum do seu tempo a rever a sua recente estadia no Salgados Palm Village.
Em resposta ao seu comentário, é com enorme tristeza que notamos que sua experiência não foi a esperada, devido a uma variedade de questões. Note que o seu comentário será tido em conta e será analisado juntamente com a direção, a fim de melhorar o serviço prestado.

Aproveitamos para informar que a utilização de copos de plástico nos nossos restaurantes e bares se deve à proximidade das piscinas, tendo como nossa principal preocupação a segurança dos nossos hóspedes.
No entanto, a preocupação ambiental não é por nós descurada tendo um plano de reciclagem activo.

Melhores cumprimentos,
A Direção

Avaliado 18 de julho de 2018

Um hotel grande com muitos espaços verdes envolventes, os apartamentos são muito grandes e espaçosos, com grandes varandas, tem 10 piscinas 3 restaurantes um com grelhados outro italiano e o outro é o normal, posso dizer que é muito limpo quer nos espaços exteriores quer nos apartamentos e nos restaurantes, a comida é quanto basta, o ideal para quem tem crianças, fica situado a cerca de 1Km da praia dos Salgados, eu ia a pé e com um carrinho de bebe levava cerca de 15 minutos, para quem quiser ir de comboio também há, eu só fui uma vez pois o mesmo vai para a praia da Galé e é de 30 em 30 minutos e para entre as 12:30 e as 14h e eu para não estar á espera ia a pé levava o mesmo tempo ó menos, quanto ao comboio eu achava que se fosse para a praia dos salgados e parti-se na direcção contraria ó seja em vez de dar a volta toda ao hotel parti-se na outra Direcção levava menos tempo a chegar á praia logo os hospedes também esperavam menos tempo, isto é a mina opinião, também tem garagem para as viaturas sem custo adicional, o que aos dias de hoje é de louvar, recomendo a todos vivamente e garanto que não vão ficar decepcionados, vou voltar com toda a certeza.

Sugestão sobre o quarto: Vista piscina
  • Fiquei: julho de 2018, viajei com família
Obrigado smfoli1979
NAUHotels_Resorts, Manager em Salgados Palm Village Apartments & Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2018

Caro Hóspede,
Antes de mais gostaríamos de agradecer a sua preferência pela unidade Salgados Palm Village como destino para as suas férias. Ficamos extremamente satisfeitos em saber que a nossa unidade correspondeu às suas expectativas e que mais que isso, pretende regressar.

Avaliado 14 de julho de 2018 via rede móvel

Adorei, pelo 5º ano consecutivo!!!
Felizmente conheço outros hotéis e outros destinos, mas este é o nosso hotel!!!
A forma como somos recebidos e tratados por todo o staff faz com que nos sintamos em casa!!!
Existem certamente melhores hotéis, mas com este acolhimento tenho a certeza que não!!! Para além das condições serem excelentes, claro, o que nos leva a regressarmos todos os anos aqui é mesmo o acolhimento que recebemos!!!
São os melhores profissionais, desde a rececao, restaurantes, bar, Kids Club( são os maiores), senhoras da limpeza, toalhas, etc
Obrigada a todos em geral!!!
Recomendo mesmo!!!!
Elisabete Carneiro

Fiquei: julho de 2018, viajei em casal
Obrigado ElisabeteC458
NAUHotels_Resorts, Manager em Salgados Palm Village Apartments & Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de julho de 2018

Exma. Sra. Elisabete Carneiro,
Ficamos extremamente contentes em saber que a nossa unidade correspondeu às suas expectativas e que mais que isso, pretende regressar.
Esperamos poder recebê-la brevemente.