“Almoço em família”

Classificado como n.º 7 de 36 Restaurantes em Guia
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Desde 1982, situado no coração do Algarve, um dos pioneiros do famoso «Frango à Guia».Tendo uma localização privilegiada. Fazendo jus à região algarvia, tem várias sobremesas regionais, com destaque para o Don Rodrigo. Dispõe de duas Salas, uma no r/c com capacidade para 380 lugares e outra com capacidade para 200 lugares no 1º andar! Assim como um estacionamento privativo com 600 lugares. Recebe reservas para os seus Eventos Festivos.
Avaliou 7 de julho de 2020

Como sempre a comida estava ótima. Frango, batatas fritas e salada de tomate. Parece-me o preço um bocado exagerado.

Obrigado Ana P
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 218)

Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Demorou um pouco a espera por causa das medidas do COVID-19, mas vale muito bem a espera. A refeição foi fantástica.

Obrigado ruifilipes2016
Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

Franguinho muito bem assado e bem temperado, vem acompanhado com a salada de tomate e batata frita.
Para quem não sabe o frango da Guia é mais pequeno do que o habital
frango assado.
Possui um parque de estacionamento e tem 3 salas.
Para 4 pessoas 2 frangos
Gostei e recomendo.
Excelente torta de claras!

1  Obrigado 625patr_cian
Avaliou 29 de junho de 2020

Para mim o melhor frango da Guia. Temos que chegar bem cedo (12:00) para arranjar mesa, caso contrário teremos que esperar... esperar... mas vale a pena a espera. O franguinho é mesmo delicioso! O atendimento é informal mas muito eficiente. Recomendo!

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado paulo_ec_santos
Avaliou 27 de junho de 2020

Fui a este restaurante pela fama que se ouvia aqui no norte e quando la cheguei fiquei dececionado. Fomos 2 pessoas e pedimos um frango, quando chegou o pedido ficamos estupefactos pelo tamanho do frango, muito pequeno. Nunca antes tinha visto um frango tão pequeno ser servido em restaurantes. No entanto não tenho nada a apontar ao sabor nem aos empregados apenas o tamanho do frango que era muito pequeno para os 14€ que se paga.

Data da visita: junho de 2020
2  Obrigado mrwalkman10

Os viajantes que visualizaram Restaurante Teodósio também visualizaram

Esteve em Restaurante Teodósio? Partilhe as suas experiências!