Avaliado 10 de junho de 2020 via rede móvel

Hotel em frente à praia, grande, espaçoso e tivemos a sorte de ficar no bloco da recepção, restaurante e bar. Funcionários simpáticos e prestáveis. Para famílias com crianças é bom, pois tem animação na piscina e kids club. O que me decepcionou foi a limpeza, uma vez que em altura de cuidados redobrados, esta ficou muito aquém do desejável. Estivemos três noites e a varanda nunca foi limpa. A cama feita à pressa, nem colocaram os adornos (que nem deviam existir nesta altura, uma vez que tenho as minhas dúvidas se são lavados cada vez que sai alguém do quarto, refiro-me a almofadas decorativas e "colcha"). A casa de banho igualmente limpa à pressa, nem o duche limparam durante os três dias. Pequeno almoço bom, embora pouco variado, com uma dinâmica adequada às novas restrições. Ouve-se barulho desde muito cedo. Penso que numa altura destas a limpeza devia ser a prioridade e não senti que o fosse, mesmo que não estovessemos em condições especiais, para um hotel 5 estrelas é lamentável.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado 677t_niam
Avaliado 8 de março de 2020 via rede móvel

Habituada ao grupo Nau que sempre nos presenteia com seus grandes quartos/ suites e premeia com seus jandins exóticos é efetivamente maravilhoso. Staff prestáveis e muito simpáticos. A melhorar, sem dúvida, o tamanho wc (necessário duplo lavatório com duches maiores), local onde pendurar toalhas e roupões depois do banho e pequeno almoço mais diversificado.
A voltar.
Mais uma vez, obrigada!

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado canesr
Avaliado 3 de novembro de 2019 via rede móvel

Hotel com uma excelente localização, bons acessos à praia, 6 piscinas(2 delas para crianças), parque gratuito e com bastantes lugares tanto no interior como no exterior. Quarto sempre limpo e funcionários bastante simpáticos e amáveis. Um excelente hotel que aconselho a quem queira passar uns belos dias de descanso.

Data da estadia: novembro de 2019
2  Obrigado Motard2002
NAUHotels_Resorts, Guest Relations Manager em Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de novembro de 2019

Estimado Motard2002,
Obrigada pela sua preferência no NAU Salgados Dunas Suites e por ter partilhado a sua experiência, estamos extremamente satisfeitos por constatarmos que as suas melhores expectativas foram alcançadas!
Esperamos voltar a recebê-lo. Sandra Monteiro - Guest Relations

Avaliado 5 de outubro de 2019 via rede móvel

O apartamento que utilizei era extremamente amplo, estava em boas condições e apresentava uma boa limpeza. Estive pouco tempo alojado de forma que não encontrei qualquer problema.
O apartamento dá acesso a umas piscinas que se encontram na traseira deste, para quando não apatece ir à praia, ou se gosta mais de piscina.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Joseviana1961
NAUHotels_Resorts, Manager em Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2019

Estimado Sr. Jose Viana

É com imensa satisfação que constatamos que conseguimos ir de encontro às suas expectativas, é essa a nossa missão. Gostaríamos de agradecer pelo seu valioso tempo que dispensou a pensar em nós. Esperamos voltar a recebê-lo o mais breve possível. João Garcez Assistente Direção - NAU Salgados Dunas Suites

Avaliado 3 de outubro de 2019

O meu hotel preferido no Algarve. Na praia, com vistas magnificas, sossegado, piscinas fantasticas, a melhor localização. O atendimento soberbo. Tudo isto igual a anos anteriores. De diferente, completamente remodelado, suite com nova decoração moderna, muito comoda e agradável. O restaurante está mais bonito e funcional. O bar mais amplo e com a esplanada ainda maior. A musica ao vivo na esplanada tem mais qualidade. Voltarei assim que puder.

Sugestão de quartos: Melhor vista
Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Eugenia M

Estimada Sr.ª Eugénia

Permita-nos agradecer a sua preferência pelo NAU Salgados Dunas Suites. Receber comentários como os seus deixa-nos imensamente satisfeitos e com o sentimento de dever cumprido, tendo em conta que a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso principal objectivo. Muito obrigado por ter partilhado a sua experiência. Esperamos voltar a receber a Srª Eugénia no NAU Salgados Dunas Suites. João Garcez - Assistente Direção