Avaliado 28 de setembro de 2019 via rede móvel

Apartamentos com Excelentes condições, principalmente para quem tem crianças. Grandes varandas. Estacionamento dentro do prédio. Complexo de piscinas , com piscina para crianças e bar onde servem saladas, Sandwich e menú com pratos para crianças.
Praia com poucas pessoas, de fácil acesso e a 5 minutos a pé pelo passadiço. Recomendo.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Mobile448407
NAUHotels_Resorts, Manager em Salgados Vila das Lagoas Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2019

Estimado Hóspede

Avaliado 2 de julho de 2019

Ótima relação qualidade preço, apartamentos com muito boas condições, super equipados, espaço exterior muito bom, com muito boas piscinas e perto da praia. Staff muito simpático. Espero voltar nas próximas férias.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Pipafet
NAUHotels_Resorts, Manager em Salgados Vila das Lagoas Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2019

Estimado Hóspede

Permita-nos agradecer a sua preferência pelo nosso Hotel. Muito obrigado por ter partilhado a sua experiência, estamos extremamente satisfeitos por constatarmos que as suas melhores expectativas foram alcançadas! É esse o nosso objectivo! Esperamos que possamos voltar a recebê-lo. João Garcez – Assistente Direção

Avaliado 27 de junho de 2019 via rede móvel

Lugar maravilhoso e lindo !!!

Apartamento amplo, moderno e lindo!
Os atendentes Cláudia e Hugo foram muito simpáticos.
Custo x beneficio excelente

Um dia chuveiro parou de aquecer mas, em minutos a equipe de manutenção já foi arrumar

Localização é um pouco afastada do centro .

Sugestão: ampliar opções cardápio bar da piscina

Obrigado 530gabriellav

Estimada Sr.ª Gabriella

É com imensa satisfação que constatamos que conseguimos ir de encontro às suas expectativas, é essa a nossa missão. Gostaríamos de agradecer pelo seu valioso tempo que dispensou a pensar em nós. Esperamos voltar a recebê-lo o mais breve possível. João Garcez Assistente Direção - NAU Salgados Vila das Lagoas Apartments

Avaliado 20 de junho de 2019 via rede móvel

para os feriados de Junho nao podia ter escolhido melhor local. proximo da praia, excelentes servicos e staff. nos apartamentos nao podiamos ter encontrado mais conforto. recomendo vivamente prometendo voltar.

Obrigado tiagomiguelr

Estimado Sr. Tiago Miguel

Permita-nos agradecer a sua preferência pelo NAU Salgados Vila das Lagoas Apartments. Receber comentários como os seus deixa-nos imensamente satisfeitos e com o sentimento de dever cumprido, tendo em conta que a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso principal objectivo. Muito obrigado por ter partilhado a sua experiência. Esperamos voltar a recebê-lo.
João Garcez - Assistente Direção

Avaliado 8 de maio de 2019 via rede móvel

Tudo 5 estrelas. Mas tudo mesmo. Vou regressar sempre que possível.o apartamento era lindo e espaçoso, bem localizado, as piscinas sempre disponíveis, o complexo sempre limpo e bem organizado. E o acesso à praia super simples e muito agradável.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado OliPaula
NAUHotels_Resorts, Guest Relations Manager em Salgados Vila das Lagoas Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de maio de 2019

Estimada Sr. Paula

Esperamos voltar a recebê-lo o mais breve possível, no NAU Salgados Vila das Lagoas Apartments.

João Garcez