Mensagem do Tripadvisor:Encerrado temporariamente
Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Delícia de parque

Fui com meu marido e 2 filhos de 5 e 6 anos. Parque incrível com muitas atividades. Índicos ir pelo... saiba mais

Avaliado 22 de setembro de 2023
Mirian A
Melhoria contínua

Foi um dia muito bem passado na companhia do meu filho de 8 anos. Usufruimos de um espaço muito bem... saiba mais

Avaliado 10 de setembro de 2023

5 943
2 263
Avaliado 28 de julho de 2021 via rede móvel

Horrível e irrepetível!

Quando duas crianças dizem que foi horrível, talvez seja o melhor avaliação que devem fazer antes de ir enterrar dinheiro neste parque.

Primeiro, faço a compra dos bilhetes pela Internet, que segundo lá está escrito, evite as filas (quais filas) é exatamente a mesma coisa, e depois pressupõe-se que deveria haver um limite de pessoas, ou pelo menos um limite razoável de pessoas, mas não, o limite deve ser quando não cabe mais.
Em consequência disso, metade do parque fica por ver pois para andar em qualquer divertimento que dura alguns segundos temos filas que demoram 45 minutos.

Os restaurantes, tudo a base de fastfood, extremamente caros e com pouca qualidade.

Os cacifos, que são pagos (de riam ser gratuitos) , como tudo o que se possa imaginar.

O horário de funcionamento é até às 18h, mas às 17:30h, desligam tudo e fecham tudo e obrigam as pessoas a saírem das piscinas, ou seja se o tempo já é pouco para aproveitar o que o parque oferece, mais curto se torna pois o horário que exibem é falso.

Demasiado rigorosos em tudo e mais alguma coisa, obrigar as pessoas a descer nos escorregas de máscara não lembra a um careca, e o meu filho mais novo que já desceu quase tudo em termos de parques aquáticos e sabe nadar, só porque lhe faltava um dedo para altura mínima não o deixaram andar, isto depois de estarmos meia hora a espera, pois essa inspecção deveria ser feita logo cá em baixo.... Uma vergonha.

A única coisa que vale mesmo a pena ver são os espetáculos com os animais, isto se chegarem à tempo, pois alguns 10 minutos antes já não conseguimos entrar por estarem lutados.

Resumindo, para mim, que crítico qualquer que seja o motivo da espera, seja num hospital, departamento de finanças ou segurança social, não sou hipócrita, pagar um balúrdio para estar um dia inteiro nas filas não é para mim

Data da experiência: julho de 2021
2  Obrigado 181brunog
Avaliado 18 de dezembro de 2020

Foi um bom passeio mesmo com a situação do covid. Gostamos muito do que conseguimos aproveitar e explorar, quer as atrações, como os brinquedos e piscinas. Entretanto, um dia não é suficiente quando se tem uma criança de 5 anos.

2  Obrigado Elanie L
Avaliado 19 de setembro de 2020

Piscinas fantásticas, divertimentos entusiasmantes e uma organização exímia e eficaz.

Saliento o cuidado em particular que os colaboradores tinham em obrigar todos os visitantes a tapar o nariz com a sua máscara (no âmbito da atual situação do CoViD-19). Ao fim de um par de horas de exigentes medidas, são recebidas, respeitadas e fazem-nos sentir mais seguros.

Adorei a experiência e não pudemos deixar de utilizar a promoção da visita do 2º dia. Recomendamos não só pela experiência, mas pelo contributo que dão que é direcionado para a recuperação e bem estar de animais marinhos que dão à costa.

Procurem e tentem adquirir os vossos ingressos na internet. Funciona muito bem, poupam papéis e tickets e conseguem obter muitas mais informações.

Data da experiência: agosto de 2020
1  Obrigado Corceiro
Avaliado 15 de setembro de 2020 via rede móvel

O parque com diversos espetáculos,começa-mos com o tanque dos golfinhos,de seguida o show das focas,corremos para show das aves e fomos também ao show á baía dos piratas,de seguida fomos almoçar nos restaurantes do parque,porque não é caro(-10€ p/P) depois de almoço visitamos o aquário,o jardim tropical e ainda aproveitamos as diversões alguns foram para os escorregas outros aproveitaram a piscina de ondas.
O mais importante do parque é ter um centro de recuperação de vida selvagem,onde são tratados e recuperados animais recuperados no mar ou aves,que depois de recuperados serão devolvidos ao seu habitat natural.

4  Obrigado Fernandotaruga
Avaliado 15 de setembro de 2020

Em geral tudo funciona dentro do esperado com a exceção feita aos restaurantes que não têm variedade para uma visita em família.

1  Obrigado claudia n