Caixa de entrada

Sabor do Campo Café Colonial
Classificado como n.º 15 de 138 Restaurantes em Nova Petrópolis
Avaliou há 4 semanas

Lugar marvilhoso!
Tudo muito gostoso. Frituras feitas na hora, o que é um diferencial.
Sucos naturais, bolos caseiros, cucas, etc... tudo bem pela família proprietária do café.
Embutidos, geléias, strudel, etc... tudo PERFEITO!
Amamos ter escolhido conhecer este café colonial. Recomendo!
Ahhh! Quando disse que amava Strudel, a senhora que nos atendeu foi muito delicada e aqueceu uma fatia especialmente para mim. :)

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado AnaPetri

Avaliou 1 de janeiro de 2020 via rede móvel

Chegamos inesperadamente neste lugar, em um final de semana onde os restaurantes encontravam-se fechados e fomos surpreendidos por um lugar lindo, acolhedor que nos proporcionou uma experiência maravilhosa. Um café colonial completo. Recomendo muito!!!

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado 845raquelg
Avaliou 16 de novembro de 2019 via rede móvel

Um local delicioso vale muito a pena café colonial com quase 40 itens serviço de primeira e tudo muito gostoso . Um local acolhedor

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado Mario S
Avaliou 5 de novembro de 2019 via rede móvel

Um dos 3 melhores cafés coloniais da Serra gaúcha... E o com o melhor preço deles. Super recomendo..

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado jls_junior
Avaliou 5 de agosto de 2019 via rede móvel

Tudo perfeito, desde o nítido cuidado com o preparo da comida, ao atendimento cativante de toda a equipe. O ambiente é acolhedor e tudo é saboroso. Parabéns a todos!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado m_rciod903

Os viajantes que visualizaram Sabor do Campo Café Colonial também visualizaram

Esteve em Sabor do Campo Café Colonial? Partilhe as suas experiências!