Aberto hoje: 09:30 - 18:00

Tour Nova Petrópolis
2 avaliações
desde 27,99 US$
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Vale a pena! Lugar lindo e ótimo atendimento! Vale para relaxar e conhecer um pouco da imigração Alemã.

Obrigado Kawickert
eduardaheckler, responsável em Esculturas Parque Pedras do Silêncio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Obrigado por sua visita e avaliação, atender aos nossos visitantes é sempre um prazer, amamos estar próximos de vocês!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar lindo para um dia de sol e conhecer a história da colonização do sul do Brasil.

Muito bem organizado e cuidado, com lindas esculturas e opções gastronômicas muito próximas (mas não no local).

Obrigado rafides

Obrigado por sua avaliação, ela é muito importante para nós! Nos alegra saber que teve uma ótima experiência no Parque!

Avaliado 18 de maio de 2020

Lindo parque, local de contemplação a história da imigração alemã através das lindas esculturas em arenito! Jardins bem cuidados e estrutura para receber o turista de primeiro mundo.

Obrigado Myoungood
eduardaheckler, Responsável em Esculturas Parque Pedras do Silêncio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2020

Obrigado por sua avaliação! Nos alegra saber que teve uma ótima experiência aqui no Parque, cuidamos de tudo com muito carinho para vocês visitantes!

Avaliado 30 de março de 2020

O parque é lindo, muito bem montado, porém achei o valor salgado para a visitação. A duração estimada é no máximo 30 minutos, é só caminhar em meio as pedras da imigração germânica

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Sucominetti
eduardaheckler, responsável em Esculturas Parque Pedras do Silêncio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2020

Obrigado por sua avaliação!

Avaliado 19 de março de 2020 via rede móvel

No tour que contratamos para visitar a cidade, o parque estava no itinerário. Ele fica antes da entrada da cidade. É muito linda a forma como transmitiram a história da imigração germânica por meio das esculturas de forma tão bonita e artística. A natureza no entorno e a atenção dos funcionários fazem o parque ter um encanto ainda maior.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado brunolima1507

Bruno, obrigado por sua avaliação! Ela é muito importante para nós, ficamos felizes em receber um retorno positivo sobre a experiência que teve conosco no parque. Esperamos poder recebê-lo novamente em breve!