“Almoço simples em um ambiente sujo e desorganizado”
Avaliação de Restaurante Lindenhof

Restaurante Lindenhof
Classificado como n.º 18 de 118 Restaurantes em Nova Petrópolis
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Estávamos passando de volta de viagem na serra gaúcha e decidimos parar no estabelecimento por dois motivos
1 - em pandemia os restaurantes mais "badalados" estavam com superlotação (em plena pandemia é prato cheio)
2 - já era passada 13 horas e nâo queríamos ficar muito tempo parado.
Então lembramos deste restaurante, mas infelizmente foi um experiência ruim.
Não tinha filas, haviam mesas vagas, mas as mesas estavam muito sujas, e com os pratos das pessoas que saíram, umas 6 mesas vagas e sujas. Vimos que tinham apenas 3 garçons atendendo então por obvio que iria ocorrer, demorou inclusive para pedirmos bebida em função da lotação, sem falar que não havia distanciamento entre mesas. Mas dou crédito por deixarem as janelas abertas mesmo com o frio.
No buffet as pessoas não mantiam distanciamento e já faltava várias opções, como cenoura, massa carbonara e frango. A reposição era muito lenta.
Só depois de já servidos fomos atendidos para bebidas.
Sobremesas Ok, nada em especial a destacar.
E na saída vimos mais um gargalo, um enorme volume de copos para lavar.

Em resumo destaco os pontos que me levam a dar nota 2 (daria 2,5 se o trip deixasse)

Pontos pró:
Lugar arejado, que com a situação de pandemia é essencial de manter janelas abertas e EPIs adequado.
Não havia filas, em um domingo em cidade turística é dificil achar lugares assim.

Pontos Contra:
Muita sujeira nas mesas, quando o atendente limpou depois de 5 minutos deixou sujeira cair no chão, além no próprio buffet estava bastante sujas as panelas e as mesas.
Falta de organização, poucas pessoas atendendo e pouca reposição.
Faltavam 5 pratos no buffet, inclusive o queijo ralado da sopa.
Nâo havia distanciamento entre as mesas e pessoas.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado jhenriquemed

Avaliou 26 de maio de 2021

No dia 21/05/2021, fomos em um noite alemã temática oferecida pelo restaurante. Chegando lá, avistamos uma mesa farta, de encher os olhos… Porém, ao nos servirmos, tivemos uma grande decepção: simplesmente um horror, comidas velhas, ruins, requentadas, insumos de baixíssima qualidade, macarrão empapado, salgadinhos duros, carnes esturricadas, sem falar nas sobremesas, que eram deploráveis, impossível de achar alguma pelo menos palatável. Nada do que colocamos no prato estava gostoso. Não recomendo de forma alguma, dinheiro jogado no lixo!! Em Gramado existem coisas melhores, poupe seu dinheiro e seu querido tempo nessa cidade maravilhosa.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado vanessaaefelipee
Avaliou 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A qualidade e a variedade das comidas são boas, o espaço é amplo, o show da Noite Alemã é bom, eles são esforçados, mas pode melhorar, falta um ambiente mais rústico, familiar. Se fosse feito numa das vilas alemãs da redondeza, ficaria bem melhor.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado RicardoH223
Avaliou 18 de fevereiro de 2021

Um buffet de grande variedade de pratos e de excelente qualidade. Para completar um ótimo buffet de sobremesas;

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Alessandro B
Avaliou 16 de fevereiro de 2021

Péssima experiência. A pior que tive na Serra gaúcha. Fui toda empolgada para a noite alemã no dia 25/01/21 e foi uma tremenda decepção. Restaurante com comidas velhas e requentadas, e ainda assim frias. Carne esturricada e dura. Deveria ser do almoço ou do dia anterior. Nada que experimentei foi bom, com exceção de um fricassê que era o único prato que estava fresco. Todo o resto, até a alface estava difícil porque as folhas estavam cheias de água. Ao pegar eu precisei sacudir um pouco. Até o suco de morango que pedi já estava pronto há um tempo pela cor e veio doce feito uma geleia. Se pudesse daria nota negativa, pois minha vontade era pedir meu dinheiro de volta. As atrações não divertem, apenas distraem. Campeonato de bater prego em pedaço de tronco? Sim, é isso que eles fazem e umas três dancinhas típicas lá. Uma das únicas coisas que ainda distraem. Não aconselho a ninguém. Dinheiro jogado fora.

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado marta_2504

Os viajantes que visualizaram Restaurante Lindenhof também visualizaram

Esteve em Restaurante Lindenhof? Partilhe as suas experiências!