Caixa de entrada

Classificado como n.º 1 de 3 Sobremesa em Nova Petrópolis
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Avaliou há 4 semanas

Excelente lugar com opção para todos os gostos.
Fomos no final de tarde e havia buffet de sopas. Comprei uma opção para levar e estava divina.

Muitas opções a la carte de pratos: carnes, massas, doces, salgados, sanduiches, etc...

O balcão de doces é um deslumbre. Tudo delicioso.
Atendimento impecável e valor de acordo com a qualidade servida.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado AnaPetri
PadariaPetropolis, Proprietário em Cafe & Cia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Muito obrigada pela sua visita e avaliação, Ana Claudia! Ficamos muito felizes que tenhamos atendido às suas expectativas.
Será sempre uma alegria recebê-la!

Avaliou há 4 semanas

Lugar onde você pode fazer refeições rápidas e lanches. Sempre está aberto e tem opções com ótimo custo benefício. Belo lugar para levar crianças.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado silvana_lehn
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Local muito bom para tomar caldos e uma boa cerveja. Tem um buffet de caldos com valor fixo. Recomendo

Obrigado chcardozo
Avaliou 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

Aconchegante, ótimo atendimento, bons preços, considerando a serra gaúcha, super bem localizado e uma variedade imensa no cardápio. Não esqueça de experimentar o café espresso com essência de nozes. Definitivamente o melhor café que eu já tomei na minha vida!

Obrigado ClerOliveira
Avaliou 4 de janeiro de 2020

Sempre que vou pra Serra paro neste lugar por causa da sopa de capeletti.....eu adoro! Muito bem temperada e deliciosa. Pode servir somente uma porção (R$ 17,90) ou se servir a vontade de todas as sopas do dia (por cerca de R$ 25,00).

No dia em que fomos almoçar demoramos para sermos atendidos, pois o lugar estava bem cheio. De qualquer forma nos atenderam muito bem.

Super recomendo!

Obrigado VanessaBallestee

Os viajantes que visualizaram Cafe & Cia também visualizaram

Nova Petrópolis, RS

Esteve em Cafe & Cia? Partilhe as suas experiências!