Avaliado 10 de março de 2020 via rede móvel

O hotel é bom, porém a recepção não é calorosa e os rapazes não são simpaticos e nem prestativos. Chegamos no hotel a noite e a iluminação do hotel a noite é péssima e as sinalização pior ainda, não vimos ninguém próximo ao quarto para solicitar informações e não na recepção não havia ninguém que pudesse nos acompanhar até o apto que fica a 800 metros da recepção. A estrutura do local é ótima, limpeza boa, e o fato de não ter refeição é um ponto negativo, pois perdemos muito tempo saindo pra comer ao invés de aproveitar o hotel

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Resort393972
Avaliado 30 de janeiro de 2020

A estrutura do hotel é boa, bangalôs luxo com boas camas e chuveiros. Local é muito bonito, com possibilidade de trilhas e contato com natureza. Problema começa que não tem restaurante para almoçar ou jantar. Nos sugeriram pedir comida por aplicativos (como Ifood) para passar dia no Ecoresort, porém não poderíamos comer em locais públicos do hotel (como em torno da piscina onde havia mesas e guarda-sol), teríamos que comer dentro do bangalô. A piscina dispõe um bar que não oferece comida, apenas lanches industrializados. Isso foi péssimo. Depois, no site, está escrito que poderíamos usar quadra poliesportiva. Solicitamos a reserva da quadra 2 semanas antes para estar disponível no fim de semana que iríamos. Dois dias antes do check in, o hotel nos manda mensagem dizendo que as quadras estariam ocupadas todo o fim de semana. Tivemos muita discussão e após desentendimentos, utilizamos 2h da quadra. Por fim, o serviço para arrumar o quarto tem que ser pedido porque eles não irão arrumar o bangalô sem que você peça. O local é lindo, porém os serviços do hotel são ruins, não vale o valor que é cobrado pelo que é oferecido.

Sugestão de quartos: Bangalôs luxo estão no meio da natureza, mais bonitos.
Obrigado Lauralslslsls
Avaliado 23 de janeiro de 2020 via rede móvel

O hotel fica próximo do centro da cidade e possui fácil localização. O quarto que eu e meu marido nos hospedamos ficava bem perto da recepção, era espaçoso, e contava com pequeno frigobar, microondas e alguns utensílios como pratos, xícaras e talheres para pequenos lanches. A cama era confortável e o banho muito bom. É um local para quem quer tranquilidade, sentar sobre as árvores e ouvir o canto dos pássaros. Outro ponto positivo é que o hotel aceita pets, mediante a cobrança de taxa.
O único porém é que o hotel fica em um terreno muito acidentado, com lombas bem fortes, não sendo apropriado, a meu ver, a pessoas com dificuldade de locomoção.

Obrigado Claudia B
Avaliado 21 de janeiro de 2020 via rede móvel

O Ecoresort é bem localizado e tem uma boa infraestrutura: brinquedo para as crianças, ponte pênsil, piscina coberta! O ponto alto foi o passeio pelas trilhas, que não são grandes e puderam ser feitas por toda a família (crianças de 4 e 9 anos)!
O apartamentos são confortáveis e há pratos, talheres e microondas para pequenas refeições.
Os atendentes são muito simpáticos e educados!
O ponto negativo é que há lugares pra pesca, mas o hóspede tem que trazer o caniço, pois eles oferecem apenas a isca... foi frustrante e não é avisado!
Resumindo, foi uma ótima experiência em família e recomendo o lugar!

2  Obrigado santiagonunes
Avaliado 20 de janeiro de 2020 via rede móvel

O hotel é bem bonito, com muita área verde. É enorme, com trilhas, pinguela e açudes. Ótimo para quem tem criança. Achei a piscina muito boa, mas pequena para um hotel com tanta estrutura. Tem quadras esportivas, salões, muita coisa. Imagino que seja ótimo pra quem tem criança porque tem aonde brincar. Quarto bom, espaçoso, com microondas e pratos/talheres. Único porém foi o Wi-Fi, que não funcionava tão bem no quarto.

Obrigado andressaxa