Nova Petrópolis
Caixa de entrada
Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Não imaginava que existia um lugar assim. Nota 10. Muita natureza, piscina, café da manhã, quartos, tudo é muito bem cuidado. Voltaremos em breve. Excelente lugar para relaxar e passar um final de semana.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado AmarelloM
Avaliado 26 de novembro de 2019

Fomos nesse paraíso quando completei 30 anos de casados e fomos muito bem atendidos, tanto que retornaremos para passar Reveillon de 2019 - 2020 natureza, atendimento, segurança, café da manhã e chalés e apartamentos maravilhosos , piscina térmica e locais para tomar chimarrão, fazer caminhadas e descsnsar e curtir a natureza;

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado Geanespier
Avaliado 6 de novembro de 2019

Óima opção para descansar. ao ar livre com bastante verde, lugar muito bonito. O hotel tem piscina aquecida, quadra de esportes, a academia é um pouco pequena. Oferece um cáfé da manha maravilhoso! Disponibiliza bciicletas para passeio, porém não é muito bom de pedalar porque tem bastante cerros. Tem um laguinho para pesca esportiva, porém não consegui pescar nenhum. Tem uma pequena trilha que tambem é legal. Tem como opções pára hospedagem os bangalos e apartamentos, eu me hospedei nos apartamentos e gostei bastante.

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado tielekaefer
Avaliado 28 de agosto de 2019

Tudo é muito bom neste resort. As instalações, me hospedei num bangalô, muito confortável, bem equipado, muito aconchegante. O café da manhã é excepcional. A natureza que o circunda é de uma beleza impar, são 10 hectares de matas naturais com pinheiros exuberantes. O atendimento do pessoal é muito bom.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Nomad47798974262
Avaliado 16 de agosto de 2019 via rede móvel

O Ecoresort é lindo! Mas tenha em mente o conceito Eco, e rústico.
Ficamos no quarto, que fica bem “no fundo” do local, e as acomodações estavam especiais. Tudo limpo, organizado, confortável e as camas para as crianças já montadas no local. Tudo perfeito. No quarto o banheiro era ótimo, tinha talheres, algumas louças e microondas.
O local é enorme, então para deslocamentos mais rápidos usamos o carro a maior parte do tempo. Para momentos mais tranquilos vales caminhada, o passeio pelas trilhas, a ponte pencil, as subidas e descidas pela mata nativa que circunda o local, os laguinhos, a casa na árvore para as crianças. Tudo muito bem cuidado!
A pracinha foi a parte que achamos mais na conservada e cuidada. Poderia estar muito melhor equipada e com manutenção.
A piscina térmica sensacional, a “casa” que ela fica tem um mini bar, com lanchinhos, banheiros para usar (no frio era importantíssimo com as crianças. Levávamos tudo pra lá e já saíam banhadas e arrumadas), toalhas, flutuadores pra uso comum, bom aquecimento do ar condicionado e da água.
O café da manhã é delicioso, super bem servido, mas fica na portaria, bem na entrada, acabávamos indo de carro até lá.
Como resort, faltou alguns conceitos: pensão completa e meia, recreadores, espaço kids fechado pq no frio e umidade fica difícil passar o tempo todo na área externa. Mas recomendo e retornaria com certeza.

Data da estadia: junho de 2019
2  Obrigado JaninhaMP