Avaliado 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Hotel novo, com colaboradores que tem uma educação maravilhosa, simpáticos e queridos. Localizado bem no centro da cidade, de fácil acesso. Com certeza foi uma experiência maravilhosa e voltaremos em breve.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado vanessaalegre
Avaliado 17 de agosto de 2020

Simplesmente sensacional nossa experiência no lindo Hotel Alles Berg. Tudo novo, quarto e banheiro grandes, vista incrível da sacada, café da manhã excelente, colaboradores super atenciosos. Garagem espaçosa! Hotel bem localizado! Super recomendamos!
Vamos voltar!

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado SabineWeiler
Avaliado 2 de agosto de 2020 via rede móvel

Fui no dia dos namorados com minha esposa. Apesar da pandemia, quando alguma áreas estão fechadas por medidas sanitárias, achei o hotel excelente! Quarto grande, atendimento impecável, estacionamento coberto, wifi excelente e café da manhã muito saboroso. Localização melhor impossível!!!

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado ygoraf
Avaliado 17 de julho de 2020 via rede móvel

Estivemos no hotel nesses dias de pandemia, tudo está muito bem cuidado e higienizado, além do mais os funcionários são muito atenciosos , o lugar é central, o piso do hotel e aquecido .Tudo vale a pena! Super recomendo

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado 554biaz
Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

Ficamos hospedamos no hotel Alles Berg no último final de semana e tivemos uma estadia muito agradável!
O hotel é super novo, logo, está tudo em perfeito estado. A limpeza é impecável e ainda por cima ele é cheiroso!
A localização é realmente privilegiada, pertinho de tudo! Em poucos minutos estávamos em locais como o labirinto ou o parque aldeia do imigrante, fora restaurantes, padarias e mercados.
O staff foi muito prestativo, em todos os momentos, do check in ao café da manhã.
Ainda, em momentos de COVID-19, eles estão tomando todas as medidas para evitar contaminação. Mediram nossa temperatura na chegada, estão com ocupação reduzida, o uso de máscara é obrigatório e o café da manhã está sendo servido na modalidade à la carte.
Por último, destaque para o chuveiro que é maravilhoso e pra terem espelho de corpo inteiro no quarto (não sei porque isso é tão raro hehehe).

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado scherersofia