Avaliado 19 de maio de 2020

Embora tenha me hospedado neste período do Covid-19, a experiência foi excelente. O hotel está realmente preparado para receber os hóspedes nesta época, tudo extremamente limpo e seguindo todos os protocolos. Muito obrigada!

Obrigado Tais_MC
HotelAllesBerg, Gerente de relações com clientes em Hotel Alles Berg, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2020

Nós que agradecemos a sua confiança, Tais :) Estamos sempre tentando nos adaptar ao necessário.

Avaliado 17 de maio de 2020 via rede móvel

Hotel novinho, acomodações amplas e perfumadas. Área comum super bem cuidada e com equipe muito atenciosa.
Os valores são ótimos pelo nível dos serviços. Quando visitarem Nova Petrópolis recomendo!!!!

Obrigado eoliveirasilva

Muito obrigada pela avaliação, Eduardo!
Excelente começar a semana lendo avaliações como a sua.

Avaliado 3 de maio de 2020 via rede móvel

No meio da pandemia o hotel reabriu e foi uma grata surpresa : bem situado , novo ( talvez 1 ano?) garagem , bicicletário , gentilíssimos todo o staff .
Fizeram de tudo para minha estadia ser muito agradável !
Recomendo a geleia de morangos feita pelo ancestral da família !
Da recepção , ajuda com a bicicleta e tudo foi perfeito .
Vista do quarto para as montanhas : amanhecer para curar a terra .

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado brownie1957

É gratificante receber avaliações como a sua, Marta :) Te esperamos em uma próxima oportunidade, para que possa aproveitar de toda a infraestrutura do nosso Hotel.

Avaliado 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O hotel foi inaugurado em novembro, portanto está novíssimo. Limpeza impecável. Funcionários muito simpáticos, gentis e educados. Localização excelente, próximo de tudo. Café da manhã muito bom, tudo que provei estava gostoso. Recomendo. Pretendo voltar logo !

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado Jso1991
HotelAllesBerg, Gerente de relações com clientes em Hotel Alles Berg, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Ficamos muito gratos ao receber avaliações como a sua, Janice :)
Que bom que pudemos lhe proporcionar experiências tão positivas! Até a próxima!

Avaliado 11 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ótima acomodação, localização, funcionários prestativos e tem todo suporte para praticantes de ecoturismo como cicloturismo e caminhadas na Serra gaúcha, a menos de uma hora do aeroporto de Porto Alegre.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado alexandredG2689OW

Ótimo é ler avaliações como a sua, Alexandre!
Muito obrigada e até uma próxima oportunidade!