“Top mto top top top dos top”

Wazlawick- Armazém Gastronomia Cultura
Classificado como n.º 1 de 116 Restaurantes em Nova Petrópolis
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Top mto top top top dos top muuuito top. Top . Comida muito boa. Caseira. Sobremesa nem se fale. Varias opções de molho

Data da visita: julho de 2020
Obrigado victorieiri

Avaliou há 4 semanas

Ainda não fiz uma refeição completa no Armazém, mas me senti habilitado para fazer uma avaliação deles aqui no Trip. Na minha última estada em NP visitei o Wazlawick para um café da tarde e gostei tanto da experiência que acho justo que outros compartilhem dela. O ambiente é realmente muito legal, bela arquitetura de restauro, o acervo da família está todo disposto pelos cômodos do restaurante que é, verdadeiramente, histórico. O staff é cordial e a cuca que comi era muito boa. Espero voltar em breve para conhecer os serviços de almoço e janta. Parabéns pelo trabalho!

Obrigado augustocobalchini
Avaliou 28 de junho de 2020

Somos clientes frequentes pq adoramos a proposta, sempre com os melhores sabores, história e detalhes delicados em todo canto. O almoço é especial, comida no ponto, quentinha e com gosto de quero mais, super indico e desejo poder degustar este restaurante por muitos e muitos anos.

Obrigado SabrinaMunozKlime
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Maravilhoso! O ambiente é incrível, decorado com peças históricas originais da edificação, sem falar da comida deliciosa! Super recomendo!

Obrigado Quest399441
Avaliou 15 de junho de 2020

Comida muito boa e o lugar simplesmente lindo, principalmente as mesas que ficam
ao ar livre, almoçar em meio a natureza, não tem preço! Certamente voltarei!

Obrigado IsaSchwarstz

Os viajantes que visualizaram Wazlawick- Armazém Gastronomia Cultura também visualizaram

Esteve em Wazlawick- Armazém Gastronomia Cultura? Partilhe as suas experiências!