TripAdvisor

“Jantar a dois”

Wazlawick- Armazém Gastronomia Cultura
Classificado como n.º 1 de 135 Restaurantes em Nova Petrópolis
Avaliou em há 3 semanas

O lugar é agradável, o ambiente interessante, a decoração é histórica. O atendimento é fantástico, todos atenciosos e prestativos, tanto o dono quanto os funcionários extremamente simpáticos.

Obrigado andreiafbas

Avaliou em há 4 semanas

Restaurante com rodízio de massas e risotos muito bom. Os bolinhos de batata no estilo rosti, são deliciosos, super crocantes. As carnes são muito saborosas e as sobremesas variadas e caprichadas. Não deixem de comer o brigadeiro de colher, é maravilhoso! A decoração é um capítulo a parte, um passeio pela história do lugar. O atendimento é impecável. A equipe é jovem, mas bem treinada e muito educada. O único ponto negativo, foi o nhoque, pois o molho de tomate não estava bom. Tinha muito alho e predominou o seu sabor forte encobrindo o sabor do nhoque. Eu que sou uma amante de nhoque fiquei decepcionada. Mas, nada que apague o brilho e a qualidade do restaurante. Voltarei em breve, com certeza, e recomendo muito o lugar.

Obrigado Mia1315
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Excelente restaurante, em um prédio histórico, decoração muito bonita, atendimento impecável! Rodízio à inglesa, de carnes, risotos e massas . Todos os pratos são deliciosos, mas o ponto forte foi o Nhoque de batata doce (divino!)e o risoto de funghi! Preço em setembro de 2019: R$68,00.

Obrigado 394arlenep
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Fomos conhecer o restaurante ...
Chegamos já passado das 13:30...
Fomos recebidos e encaminhados direto pra mesa.
Entrada de bolinho de batata .
Sopa de Cappelletti.
Rodízio de risotos, massas e carne.
Todos os pratos muito bem preparados e muito saborosos.
Tem boa carta de vinhos e cerveja artesanal.
Atendimento muito bom.
A decoração é muito bem feita.
Muito linda a história do local.
Super recomendo .

Obrigado hehrig
Avaliou em há 4 semanas

Fomos hoje ao restaurante e nos apaixonamos pelo lugar: muito lindo e diferente atendimento maravilhoso ,os funcionários todos simpáticos e queridos e quanto a comida nossa maravilhosa tudo muito bom ! Nota 1000! O lugar me surpreendeu em todos os requisitos !

Obrigado Jaqueline A

Os viajantes que visualizaram Wazlawick- Armazém Gastronomia Cultura também visualizaram

Esteve em Wazlawick- Armazém Gastronomia Cultura? Partilhe as suas experiências!