Nova Petrópolis

“Excelente Restaurante”
Avaliação de Deck Gastronomia

Deck Gastronomia
Classificado como n.º 42 de 138 Restaurantes em Nova Petrópolis
Descrição: - Restaurante / Bar; - Brinquedos externos para crianças; - Música ao vivo sextas e sábados; - Buffet de Sopas; - Rodizio de Filés e buffet de massas; - Bife à Parmegiana; - Petiscos, à la minuta; Ambiente aconchegante com lareiras, apropriado para família, amigos e casais.
Avaliou há 4 semanas

Ambiente aconchegante, música excelente e atendimento nota 1000. O garçom Valdemar que nos atendeu foi muito atencioso conosco. Voltei em outra oportunidade.

Obrigado Walber_lt

Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

A pizza caseira é excelente, muito saborosa e acompanhada da maionese da casa ficou melhor ainda. Fomos muito bem atendidos por pessoas simpáticas e solícitas.

Obrigado bbtdelavega
Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Um atendimento impecável, super simpáticos. Comida saborosa e com bom preço justo. E para nós q estávamos com nosso cãozinho, foi uma escolha super boa. Tem umas mesas externas e ficamos bem à vontade.

Obrigado 652val_rial
Avaliou 7 de dezembro de 2019

Excelente alternativa gastronômica em Nova Petrópolis! O bife a parmegiana é uma grande pedida. Ambiente agradável e atendimento nota 10!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Resort339035
Avaliou 4 de dezembro de 2019

Excelente atendimento, comida muito boa e farta. Local agradável e com fácil acesso e estacionamento. Pedimos rodízio de massas e grelhados, e a combinação é muito boa. As massas não têm nada demais, porém os grelhados são ótimos. Os acompanhamentos são muito bons (polenta, radicci, salada de maionese, entre outros). Pode pedir a vontade o que quer repetir, que os garçons trazem sem enrolar. Foi $46 para cada, e não cobraram 10%. Recomendo muito!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Dimitri R

Os viajantes que visualizaram Deck Gastronomia também visualizaram

Esteve em Deck Gastronomia? Partilhe as suas experiências!