“Perfeito! ”
Avaliação de 360 Sushi Lounge

360 Sushi Lounge
Classificado como n.º 2 de 376 Restaurantes em Santa Cruz do Sul
Descrição: O 360 Sushi Lounge traz à Santa Cruz do Sul uma nova proposta de restaurante de culinária japonesa, contando com 2 ambientes distintos, sendo o Lounge com DJ de música eletrônica e outro mais reservado próximo ao Sushi Bar. O estabelecimento se encontra em área nobre da cidade, com estacionamento privado gratuito e com segurança a noite toda! Também servimos pratos quentes aos acompanhantes que não são habituados à arte japonesa. Baixe nosso app na Apple Store ou Google Play e tenhas todo o nosso cardápio virtual. Te esperamos no 360!
Avaliou 11 de setembro de 2020 via rede móvel

Sushis sempre frescos , ambiente aconchegante , bons vinhos e ótimo atendimento.
Super recomendo. Melhor de Santa Cruz.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado giancarlopuga
lorenzon684, Proprietário em 360 Sushi Lounge, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2020

Olá Giancarlo, Muito obrigado... ficamos muito felizes em receber seu feedback, que é importantíssimo para sabermos se estamos no caminho certo e atendendo às expectativas de nossos clientes. Um abraço e até a próxima!

Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Ambiente sofisticado, em local isolado do centro de Santa Cruz do Sul. Uma excelente opção que vai desde o encontro romântico a um momento descontraído entre amigos! Super recomendo. Comemorei meus 40 anos no Lounge. Maravilhoso!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado D5755SFmarceloc

Olá Marcelo, Muito obrigado... ficamos muito felizes em receber seu feedback, que é importantíssimo para sabermos se estamos no caminho certo e atendendo às expectativas de nossos clientes. Um abraço e até a próxima!

Avaliou 6 de agosto de 2020

Comida maravilhosa, excelente atendimento e ambiente acolhedor, ótimo custo benefício. Recomento muito!

Obrigado 973jefersonp
lorenzon684, Proprietário em 360 Sushi Lounge, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2020

Olá Jeferson, Muito obrigado... ficamos muito felizes em receber a visita de vocês em um momento tão íntimo e especial! Agradecemos seu feedback, que é importantíssimo para sabermos se estamos no caminho certo e atendendo às expectativas de nossos clientes. Um abraço e até a próxima!

Avaliou 1 de agosto de 2020 via rede móvel

Restaurante ótimo, comida muito boa e bom atendimento, recomendo ! Se possível peça o festival ! Muito bem servido ! Preço super acessível !

Obrigado T9371XCeduardop
lorenzon684, Proprietário em 360 Sushi Lounge, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de agosto de 2020

Olá Eduardo, Muito obrigado... ficamos muito felizes em receber seu feedback, que é importantíssimo para sabermos se estamos no caminho certo e atendendo às expectativas de nossos clientes. Um abraço e até a próxima!

Avaliou 31 de julho de 2020 via rede móvel

Ambiente muito agradável. Ótima carta de drinks. Sushi impecável. Atendimento excelente. Recomendo!!!!

Obrigado LUCAS P

Olá Lucas, Muito obrigado... ficamos muito felizes em receber seu feedback, que é importantíssimo para sabermos se estamos no caminho certo e atendendo às expectativas de nossos clientes. Um abraço e até a próxima!

Os viajantes que visualizaram 360 Sushi Lounge também visualizaram

Esteve em 360 Sushi Lounge? Partilhe as suas experiências!