“Péssimo delivery”

Mercado Del Puerto Gastronomia
Classificado como n.º 85 de 919 Restaurantes em Pelotas
Avaliou 30 de abril de 2020

Pedi costelinha ao molho barbecue, fui pegar e ao chegar em casa uma surpresa, a carne estava sem molho. Liguei pro restaurante, resumindo, tive de voltar lá, recebi um potinho gelado de molho e o mais incrível, NENHUM PEDIDO DE DESCULPAS. Mais decepção, carne não estava boa e batata frita queimada e murcha. Olha, o serviço de entrega não está no nível do serviço prestado no local, que ao menos quando fui era muito bom. Decepção.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado 992diegoj

Avaliou 23 de dezembro de 2019 via rede móvel

Local aprazível com comida preferencialmente uruguaia, mas não somente uruguaia. Ótimo atendimento, serviço de mesa e preços acessíveis.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado jo_os735
Avaliou 18 de novembro de 2019

O almoço por quilo do Mercado Del Puerto, na cidade de pelotas tem preço justo e apresenta um buffet com variedade de saldas e grelhados. É uma boa opção para o dia a dia.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado aalvesadvocacia
Avaliou 8 de novembro de 2019 via rede móvel

Ambiente aconchegante, cardápio variado, muito bem atendido, porções fartas.
Muitas opções de acompanhamentos. Recomendo batata rosti ou batata suíça, pizza maravilhosa, salpicon excelente. Lugar para as crianças brincarem. Super recomendo.

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado 987ananogueira
Avaliou 1 de setembro de 2019 via rede móvel

Após um atraso de quase 1h na entrega, morando à menos de 2km do restaurante, a funcionária ficou inventando desculpas para justificar, do mesmo jeito o entregador, e a comida chegou toda revirada. Não recomendo este estabelecimento pela falta de respeito com o cliente, não importa se presente ou pedindo para entregar, tem que ser respeitado.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado I4220CBviniciusm

Os viajantes que visualizaram Mercado Del Puerto Gastronomia também visualizaram

Esteve em Mercado Del Puerto Gastronomia? Partilhe as suas experiências!