“Adoramos!”

Cantinho Do Peixe Pronto
Classificado como n.º 17 de 670 Restaurantes em Pelotas
Cozinhas: Marisco
Avaliou 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Vivemos uma experiência maravilhosa nesse cantinho tão especial. O atendimento é caloroso e
a comida deliciosa. A vontade era de experimentar todos os pratos do cardápio. Foi, sem dúvida, um dos pontos altos da visita a Pelotas e voltaremos quando estivermos na cidade.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado 508fernandam

Avaliou 26 de julho de 2021

O lugar é escondido e tudo é simples, mas a comida e o atendimento e são nota 10 com estrelinhas. Os atendentes são muito atenciosos e sabem o que estão oferecendo. Pretendo voltar para experimentar as outras opções do cardápio. O valor pago foi justo pelo que é oferecido.

Data da visita: julho de 2021
1  Obrigado Cristiano C
Avaliou 22 de janeiro de 2021

Somos do noroeste do RS, bem distante de Pelotas. Segunda vez em Pelotas, minha namorada e eu, acompanhados de mais um familiar, buscávamos jantar no Laranjal. Foi uma das opções da pesquisa. O trajeto, até a chegada ao restaurante foi estranha, pois o bairro é residencial. Ao chegarmos no local, ficamos inseguros, mas ao entrarmos no ambiente fomos surpreendidos: colaboradores super atenciosos e com conhecimento dos pratos, sem falar na decoração, que é muito bonita (simplicidade que passa aconchego...reconfortante). O Cheff (Bruno) veio nos recepcionar, explicou a preparação dos pratos, muito simpático. Escolhemos o Linguado na farinha de panco, acompanhado de siri é mais uma porção de lula a dorê. Ultrapassou nossas expectativas. Muito saborosos os pratos. Se voltar a Pelotas, voltarei ao restaurante, pois existem muitas possibilidades de combinações dos peixes e seus acompanhamentos. Se pudesse dar uma nota, seria 11. Indico. Vale a pena. Preço justo pela porção e qualidade. Parabéns aos proprietários, chefes e colaboradores.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado lu_sfernandof533
Avaliou 3 de novembro de 2020

Lugar simples mas muito simpático. Atendido pelos proprietários que vão a mesa para contar a historia do restaurante. Uma experiência gastronômica bem interessante. Preços condizentes com a qualidade da refeição.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado MauroC1804
Avaliou 11 de outubro de 2020

De entrada pediニos Bolinhos de Bacalhau que foram os melhores que já comi. Depois pedi um risoto de camarão maravilhoso! Todos os pratos estavam muito bons e o local é muito agradavel!!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado mirellat690

Os viajantes que visualizaram Cantinho Do Peixe Pronto também visualizaram

Esteve em Cantinho Do Peixe Pronto? Partilhe as suas experiências!