TripAdvisor
Pelotas
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Tudo muito bom... Recepcionistas muito educados e simpáticos...local limpo e seguro... Indicaria para meus amigos e parentes. Local bem decorado e aconchegante... Tudo bem organizado ... Estão de parabéns...super indico

Obrigado Neliton A d
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Foi minha primeira experiência em hospedagem em hostel. Estava um pouco receosa, mas felizmente foi muito positiva. Excelente as acomodações, a limpeza, a receptividade, os colaboradores muito solícitos. Tudo bem organizado. Recomendo!

Obrigado Adriana M
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Muito satisfeita com a experiência. O atendimento é ótimo e a infraestrutura impecável. Boa localização na cidade. As acomodações são muito confortáveis, inclusive nos quartos mistos. Já nas áreas de convivência, o espaço é aconchegante e completamente equipado.

Obrigado clegajardo
Avaliado 16 de setembro de 2019 via rede móvel

Fiquei muito satisfeito com o atendimento e com a estrutura. Todos os atendentes estavam prontos para sanar nossas dúvidas sobre diversas questões referentes a cidades.
Cama muito confortável, banheiros limpos.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Pedro Lucas C
Avaliado 15 de setembro de 2019 via rede móvel

Muito aconchegante e tranquilo, fomos muito atendidas e recepcionadas. Todos foram muito queridos e educados. Lugar maravilhoso!! Sentimos falta de uma tv no quarto, mas nada que prejudique a experiência.

Obrigado Cristielle A