“Ótima pizza”

Classificado como n.º 61 de 920 Restaurantes em Pelotas
Cozinhas: Piza
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: City Center
Descrição: Somos uma pizzaria a moda uruguaia e somente atendemos por tele entrega.
Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Nós adoramos a pizza, estava maravilhosa. A de 60cm foi suficiente para nós. Chegou quente, demorou um pouco, mas valeu, pois estava muito boa

Data da visita: julho de 2020
Obrigado ZelairA
768m_nicad, Gerente geral em Pizza Mia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2020

Muito obrigada ZelairA, agradecemos a avaliação. Ficamos felizes que gostaram!

Avaliou 2 de março de 2018 via rede móvel

Maravilhosa! Bem recheada, tele entrega rápida, atendimento excelente... Produto condiz com o preço. Mas vale a pena!

Data da visita: março de 2018
1  Obrigado rosielesedres
Mônica D, Proprietário em Pizza Mia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2018

Muito obrigada pelo comentário Rosiele, ficamos muito felizes com o retorno. Estamos as ordens! Mônica e Paulo.

Avaliou 23 de maio de 2016

a pizzaria pizza mia é muito boa, tem muita variedade e os precos sao acessiveis, o estabelecimento é limpo e organizado

Data da visita: junho de 2015
Obrigado diegokenneds
Avaliou 29 de dezembro de 2015

Chega rapido em casa, é saborosa e o tamanho condiz com o preço. Varios sabores, cardapio super rico. Recomendadissimo

Data da visita: setembro de 2015
Obrigado William L
Avaliou 15 de setembro de 2015

Hoje me dia é só tele-entrega! Mas a pizza desse castelhano é muito boa, vale a pena ligar e pedir meio metro :D

Data da visita: agosto de 2015
Obrigado thiagotelis

Os viajantes que visualizaram Pizza Mia também visualizaram

Esteve em Pizza Mia? Partilhe as suas experiências!