Aberto hoje: 09:00 - 17:00

desde 47,89 US$
desde 75,99 US$
desde 90,83 US$
Avaliado 19 de março de 2020 via rede móvel

Particularmente só fui neste parque pois já estava incluso em uma promoção que peguei, o local possui pouquisimas atrações que dá pra percorrer em 15min e no meio do percurso você é obrigado a passar por uma loja de lembranças, oque para quem está com crianças não é legal. E para chegar até o local você vai de microônibus e na volta o motorista estava com um mal cheiro horrível! No guiche do parque o valor do ingresso é de R$ 70,00 para adultos oque é um absurdo para o que lhe é oferecido. O parque fica do lado do parque terra mágica florybal que cobra R$90,00 por adulto no entanto você pode ficar lá por 4 horas e não conseguir ver tudo! Não recomendo que vão a esse parque, mesmo que já tenha adquirido o ingresso em um combo

Obrigado lucasccosta21
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Vale Dos Dinossauros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de abril de 2020

Oi, Lucas. Como você está? Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar os seus comentários com a gente aqui no TripAdvisor também! Com já falamos, foi um prazer receber você! Acreditamos que nossa atração demora tempo suficiente para diversão ser garantida e conhecer um pouco mais sobre a interessante vida dos dinossauros!! O cenário é mágico e todo natural, são duas trilhas! Os dinossauros todos possuem tamanho real, movimentos e sons! Estamos sempre inovando e procurando ampliar nossa atração!! Esperamos mais uma chance com você!!!! :)

Avaliado 18 de março de 2020

A visita ao Vale dos Dinossuros a princípio não foi programada,quando o bustour parou vimos um dinossauro gigantesco e o som dele nos fez descer do ônibus ansiosos...kkkk
O Vale faz parte das 5 atrações do Dreamland e não pretendiamos dquirir o passaporte pois era caríssimo mesmo em promoção e contemplava museus de carros que não tínhamos o menor interesse em conhecer.Bem, os dois ingressos pra mim e meu filho custou R$110.00 (absurdo),o passeio em si é bonito, somos levados por uma van ate um certo ponto onde podemos ver os dinossauros fazendo movimentos e emitindo sons.Como na maioria das atrações em Gramado/ Canela sempre há um fotógrafo na melhor parte do passeio tirando fotos com valores abusivos.Ha um bar e loja de lembrancinhas.Achamos legal mas não vale o valor cobrado, acredito que eles elevem tanto o custo do ingresso para que compremos o passaporte completo,mesmo que isso inclua locais que não tenhamos vontade de conhecer.

Obrigado veronicaalves79

Olá, Veronica. Nos desculpe por não termos atingido 100% a sua expectativa! Acreditamos ser uma verdadeira viagem ao mundo Jurássico onde o visitante tem a oportunidade de se deparar com feras (dinossauros) em tamanho real, todos com movimentos, emitindo barulho e com identificação das espécies. Tudo isso num cenário ao ar livre! Momentos como esses não tem valor. Em relação as fotos, quase todos os locais é livre fotografar, tem alguns destinados à fotografias personalizadas, que vale muito á pena adquirir! É uma oportunidade de guardar pra sempre em um porta-retrato, os momentos vividos aqui! Mas não são obrigatórias! Contamos com uma nova oportunidade para que suas próximas experiências sejam excelentes!

Avaliado 16 de março de 2020

As replicas são muito bem feitas, com som e movimento, contudo não há muito o que se fazer, além de conhecer mais sobre esses animais. Para quem gosta e tem curiosidade, vale a pena.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado monteiroturista
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Vale Dos Dinossauros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Obrigado por avaliar o Vale dos Dinossauros. Avaliações como esta nos deixam muito satisfeitos! Esperamos atender você mais vezes em breve!

Avaliado 10 de março de 2020

A entrada já é no estilo "jurassic park", com um T-rex gigante e a cerca elétrica igual a do filme.
Um ônibus leva as pessoas (por um portão também igual ao filme) até o local onde ficam os dinossauros.
Os dinossauros são muito bem feitos, são enormes (acredito que cada espécie em seu tamanho real), piscam, emitem sons e se mexem!
Incrível para as crianças (e para os adultos que gostam de fotos originais/engraçadas)!

Obrigado cristhaise
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Vale Dos Dinossauros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

Nós ficamos gratos por você ter reservado um pouco do seu tempo para avaliar o Vale dos Dinossauros! Quantos elogios para o nosso estabelecimento! Volte sempre aqui. <3

Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Parque legal, com réplicas de dinossauros bem fiéis à realidade, alguns até se movimentam. Cada dinossauro possui uma placa com seu nome científico e informações bem úteis e didáticas sobre quando, onde e como viviam, e como se alimentavam.
Contudo, surpreende mais a crianças, que podem até se impressionar (ou até se assustar) com os animais se movendo ou os sons.
Os produtos da loja são muito caros.
Voltaria lá, desde que fosse com uma criança, que com certeza iria adorar o local!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado carabetto
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Vale Dos Dinossauros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2020

Uau carabetto. =) O Vale dos Dinossauros fica grato por você ter reservado um pouco do seu tempo para nos avaliar. Que legal saber que sua experiência por aqui foi agradável. A criançada realmente adora, porque é um passeio muito divertido e educativo! Será nossa honra e prazer te atender novamente!