Canela
Caixa de entrada
Pesquisar

“Ótima sequência e atendimento.”
Avaliação de Chez Lys Blanc

Chez Lys Blanc
Classificado como n.º 7 de 279 Restaurantes em Canela
Cozinhas: Francesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: A tradição da culinária Suíça com o clássico francês Canela conta com uma nova casa que compartilha prazeres do queijo, carne e chocolate com toques do clássico francês. Assim é o Chez Lys Blanc Fondue e Restaurant, um novo conceito em fondue. A elegante decoração mescla o clássico com o moderno da decoração francesa, evidenciando o preto e o dourado, com toque suíço. Os detalhes compõem o ambiente, lustre, lareira, luminárias , adega climatizada e frases emolduradas com a história do lírio. Um lugar romântico e aconchegante ao mesmo tempo perfeito para confraternizações e jantares com amigos foi construído para tornar Canela uma referência em gastronomia, reproduzindo com fidelidade a variedade de receitas de fondues e do cardápio internacional. Requinte, sabor, aconchego, emoções, criatividade e excelência são ingredientes que fazem do Chez Lys Blanc um lugar ideal para viver e compartilhar momentos inesquecíveis e especiais com aqueles que você mais ama e gosta! O restaurante vem conquistando o coração dos canelenses, gramadenses, moradores da região e visitantes.
Avaliou há 4 semanas

Atencioso e rápido atendimento feito pelo garçom San.
Nós nunca fomos a um restaurante de fondue no qual todos (queijo, carne e chocolate) pudessem ser repetidos.
Molhos ótimos para as carnes e a única observação negativa foram os biscoitos não estarem crocantes.
Lugar aconchegante e bonito.

Obrigado jayleig
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 185)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar muito bonito, fomos atendidos pelo senhor San que ate nos buscou no carro com guarda chuvas pois estava um temporal, tudo muito fresco, realmente vale a pena em uma visita a canela e gramado jantar aqui! O vinho deles tb bem acessível custo benefício. Gostamos bastante.

Obrigado crissxuxa
Avaliou há 4 semanas

Ótimo atendimento. Comida excelente. Rodízio de fundue com grande variedade e fartura. Você pode repetir quantas vezes quiser. Recomendo.

Obrigado carolinasnascimentom
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O melhor fondue da minha vida! Atendimento incrível e é o restaurante mais bonito e chique de Gramado e Canela! Super indico!

Obrigado costaddc
Avaliou há 4 semanas

Um local requintado, com comida maravilhosa e preço justo, o atendimento é excelente desde a recepção até o manobrista. serviço ótimo.

Obrigado JorgeA3067

Esteve em Chez Lys Blanc? Partilhe as suas experiências!