Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline37 US$
Booking.com37 US$
Hotels.com36 US$
Travelocity36 US$
Orbitz.com36 US$
Hurb41 US$
Ver as 11 promoções
Avaliado 3 de novembro de 2020 via rede móvel

Quarto super aconchegante. Luciana da recepção , muito simpática, o recepcionista noturno também,muito prestativo e pronto para atender nossas solicitações. Destaque especial para o café da manhã , muitas variedades.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado lucianay613
Avaliado 5 de outubro de 2020 via rede móvel

Lugar lindo e sossegado com um café da manhã delicioso, quarto aconchegante a estrutura nova. Superou as minhas expectativas recomendo . Bem localizada próxima à restaurantes, parques atrativos entre outros… vale o valor

Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado milerr2018
Avaliado 8 de setembro de 2020

Alguns problemas durante a estadia...mas a o local é muito bonito e recompensador. A equipe esteve sempre pronta à nos atender frente aos fatos chatos ocorridos...um recepcionista noturno que ficava num sofá dormindo sempre e um vazamento vindo do quarto de cima. Mas repito, foram fatos isolados que não comprometeram a qualidade da estadia. O café da manhã é muito gostoso. A limpeza da pousada é ótima e a aparência e conservação dos quartos e demais dependências é muito boa também. Não há opções de lazer além de tv (com uma ampla grade de canais hd) e um gramado...mas essa é a proposta: você e a natureza num local um tanto retirado e muito agradável. O acesso é muito fácil à vários locais de intensa visitação em Canela e rapidinho você está em Gramado. Eu recomendo o local e me hospedaria novamente!

1  Obrigado 152miguelj
Avaliado 26 de julho de 2020 via rede móvel

Pousa da linda.
Ótima localização.
Bem tranquilo.
Café da manhã muito bom.
Funcionários atenciosos.
Roupa de cama né toalhas muito boas.
3 minutos do centro de canela.
Próximo a uma ótima pizzaria.
Quando estiver por canela ou gramado ficarei por lá novamente.

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado N8508SSfabiom
Avaliado 13 de junho de 2020 via rede móvel

A pousada fica em um local calmo e tranquilo, próximo ao Castelinho Caracol e ao Parque de mesmo nome.
Ambiente tranquilo, limpo, funcionários educados e prestativos. Ótimo café da manhã. Tenho restrição alimentar e a pousada não mediu esforços para que eu pudesse ter um desjejum de acordo. Recomendo!

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Emeline R