“Ótima surpresa!! ”

Cozinhas: Steakhouse, Contemporâneo, Pub gastronómico
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Em uma mansão construída durante os anos 50, hoje atendemos com um belíssimo Restaurante de culinária contemporânea. Por aqui, nos próprios cômodos da antiga residência, você poderá desfrutar de gastronomia rica em sabores e cores enquanto se delicia com a belíssima decoração e cenários que a Casa proporciona. Nosso espaço conta ainda com um belo Bar, com decor inspirada nos anos 70, uma carta de bebidas completa e seis torneira de chopp artesanais. Pensa que acabou? Temos ainda uma sala de cinema onde são exibidos filmes clássico, aqueles mesmo, que temos vontade de assistir várias vezes. São duas sessões semanais, nas terças e quintas. Nos demais dias, esta sala fica a mercê da criatividade de nossos visitantes! Tomar um vinho, um drink, petiscar as delicias da Chef com um belo musical passando no telão do cinema hein? Uma bela pedida. Se tiver dúvida, entre em contato conosco.
Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Ótima surpresa!! Quase não fomos ao restaurante e íamos ficar bem arrependidos .. rs. Ótima experiência desde o começo conhecendo o antigo casarão até as comidas. Tudo sensacional, ótimas combinações (torrada com berinjela e com presunto Parma, sensacionais) e pratos principais sem defeito ( papardelle e filé magnólia ). Recomendo a todos e com certeza voltaremos.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado IvanFerezin
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 366)

Avaliou 13 de junho de 2020 via rede móvel

Decidimos ter nosso jantar de dia dos namorados no tão bem falado Magnólia, e com um menu especial para o dia. Ótima recepção e com todos os funcionários seguindo muito bem as novas regras contra o Covid-19.
De chegada, um bom drink e couvert. Fizemos o pedido da entrada: Couve-flor tostada com crocante de pistache e emulsão de parmesão - muito bom, mas não na quantidade da porção oferecida em comparação aos outros mesmos pedidos da mesa.
De prato principal, pedimos o Filé Magnólia com Risoto de Maçã Verde e Gorgonzola, o prato mais pedido da casa. Pedi ao garçom a carne ao ponto, mas, pelo tamanho da carne, tive a certeza de que estava mal passada. O arroz do risoto estava cozido além do ponto, ficando empapado. Mas, em visão geral, o prato estava muito bom. Ainda bem que não encho o saco pelo ponto da carne, senão, era um cliente insatisfeito.
De sobremesa, pedimos um Souflê de Chocolate com Calda de Chocolate Baileys. Divino!!
Voltaria sem dúvida a essa casa para descobrir mais delícias e conhecer o restante como o cinema e etc.

2  Obrigado FabioOPorto
Avaliou 13 de junho de 2020 via rede móvel

Comemoramos, em casais, o dia dos namorados no restaurante. Menu completo e criativo, incluindo drinque Rosé, couvert, entrada, prato principal e sobremesa. Carta de vinhos com bons rótulos e bom custo-benefício. Optamos por um argentino para acompanhar as nossas escolhas. Chegando lá, boa recepção e funcionários atenciosos. Ambientes diferentes para receber os casais apaixonados nessa data especial. Bom atendimento dos garçons durante o jantar. Apenas uma observação importante no prato principal, que fez com que eu não comesse até o fim: o Chef falhou no ponto do risotto, e estava com a predominância do queijo gorgonzola. Não gostei! Mas, saímos de lá felizes, pois é um restaurante temático que deve ser visitado em Canela. O Souflê de chocolate com calda de chocolate e licor Baileys estava um espetáculo! Repetiria a sobremesa sem dúvidas! Ainda, finalizamos a comemoração com fotinhos dos casais em set montado com carinho para o dia dos namorados.

1  Obrigado nicolepozza
Avaliou 7 de junho de 2020 via rede móvel

É um antigo casarão de uma família muito rica que residiu por muitos anos na cidade de canela. Foi transformado em bar, restaurante e mini cinema. É uma viagem nos anos 50 e 60, tem uma excelente decoração que retrata essas décadas. O atendimento é um pouco deficiente, mesmo com o lugar vazio, falo isso porque não foi nos servido a entrada que pedimos, mas tudo bem, os pratos principais vieram rapidamente e estavam perfeitos. Fomos presenteados com taças de espumante brut, que por sinal estavam uma delicia, o valor das refeições varia de r$66 a r$95, todas bem servidas. O local falta estacionamento ou valet. No mais foi tudo muito bom!

124  Obrigado mineironaestrada
Avaliou 31 de maio de 2020 via rede móvel

Uma ótima experiência gastronômica, pratos lindos saborosos, muito bem servidos e um ambiente muito charmoso!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado 83thaisrf

Os viajantes que visualizaram Magnólia - Restaurante, Bar e Cinema também visualizaram

Esteve em Magnólia - Restaurante, Bar e Cinema? Partilhe as suas experiências!