“Excelente”
Avaliação de Restaurante Bella Città

Restaurante Bella Città
Classificado como n.º 39 de 256 Restaurantes em Canela
Avaliou 12 de dezembro de 2021

Restaurante com ambiente muito agradável e música ao vivo de alta qualidade. Comida excelente e com várias opções no cardápio! A massa ao molho quatro queijos com iscas de filé é simplesmente maravilhosa! Quero parabenizar o atendimento, funcionários atenciosos, gentis!! Super recomendo e iremos voltar!!!

Data da visita: dezembro de 2021
1  Obrigado camilakellermann

Avaliou 11 de dezembro de 2021

Nova área externa muito confortável! Música ao vivo, local arejado é bonito! Chopp gelado e comida deliciosa!

Data da visita: dezembro de 2021
1  Obrigado A2502ADluanag
Avaliou 28 de novembro de 2021 via rede móvel

Local simplesmente incrível. Tudo perfeito. Fomos em um grupo de amigos. Atendimento ótimo, comida muito boa e bem servida. Chopp Brahma, muito gelado e a música perfeita. Com certeza é a melhor opção em canela.

1  Obrigado VICTOR N
Avaliou 23 de novembro de 2021

Um restaurante com ambiente muito agradável, música ao vivo. Comida boa e com várias opções no cardápio, cerveja gelada!! Quero parabenizar o atendimento, funcionários atenciosos, gentis!! Super recomendo e iremos voltar!!!

2  Obrigado keilac888
Avaliou 18 de novembro de 2021

Comida saborosa, preço justo, garçons cordiais. Super recomendo. Aquele lugar que dá vontade de voltar.

2  Obrigado simonelN8166QE

Os viajantes que visualizaram Restaurante Bella Città também visualizaram

Esteve em Restaurante Bella Città? Partilhe as suas experiências!