“Melhor hambúrguer ever!!!”

Classificado como n.º 10 de 256 Restaurantes em Canela
Opções de restaurantes: Almoço, Pequeno-almoço, Jantar, Últimas horas da noite
Opções de restaurantes: Almoço, Pequeno-almoço, Jantar, Últimas horas da noite
Avaliou 13 de dezembro de 2021 via rede móvel

O melhor hamburger ever! Não deixem de experimentar, atendimento perfeito, cerveja gelada, comida maravilhosa! Vale a pena vir!!!

Obrigado Global15163232776
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 070)

Avaliou 8 de dezembro de 2021

Depois de uma experiência maravilhosa, nessa última visita não tivemos experiência boa, meu filé veio fora do ponto assim como a comida de todos os familiares. Não valeu a pena o custo benefício.

Obrigado João Carlos C
Avaliou 6 de dezembro de 2021

Fui com minha família e achamos um ambiente super agradável, a decoração é muito bonita.
A comida é deliciosa e o atendimento normal, já fomos em restaurantes com atendimento mais atencioso e simpático, mas não teve nada que desabone o atendimento.
O preço é super justo, vale muito a pena ir e com certeza voltaremos.

Obrigado Renatamdp
Avaliou 5 de dezembro de 2021

Comida impecável, atendimento maravilhosa e preço acessível, não é dos restaurante mais caros mas o sabor da comida vale o preço, o prato é bem servido, para quem come uma quantidade não muito grande 1 prato da para 2 pessoas.

Obrigado karengB5115LQ
Avaliou 3 de dezembro de 2021 via rede móvel

Comida boa e bem servida, preço justo. Pedi um risoto de filé e funji e estava delicioso. Meu marido pediu um prato com diversas carnes (todas deliciosas), o acompanhamento era entre outras coisas, macaxeira/aipim que estava muito saborosa. Até o refri merece elogio porque estava geladíssimo. Por fim, pedimos uma sobremesa de cheesecake gelado e eu adorei.

Obrigado 94livias

Os viajantes que visualizaram Santê Bistro também visualizaram

Esteve em Santê Bistro? Partilhe as suas experiências!