TripAdvisor

Classificado como n.º 4 de 272 Restaurantes em Canela
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Almoço, Jantar, Pequeno-almoço
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Almoço, Jantar, Pequeno-almoço
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Comida muito bem preparada e atendimento acima da média.
Uma experiência que valeu a pena e altamente recomendável!

Obrigado 461odairl

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

O local é lindo, decorado com capricho e com uma trilha sonora de primeira (rock) e o atendimento é impecável.
Pedi um filé ao molho de pimenta acompanhado de risotto de queijos. Estava espetacular. Fiquei com vontade de voltar para experimentar mais itens do cardápio que tem muitas opções promissoras. Há pratos para todos os bolsos e gostos.
Recomendo!

Obrigado fahsviroski
Avaliou em há 4 semanas

Este é um legítimo bistrô. A comida é variada e muito boa. O ambiente de bar/restaurante é bel cuidado. E o atendimento, muito bom e atencioso.
A ideia se oferecer uma variedade de molhos de pimenta é muito simpático

Obrigado Alice Z
Avaliou em 17 de setembro de 2019

Achei ótimo. Fui num sábado, já depois das 21;30. Pedi filé a parmegiana e meu colega de trabalho e amigo pediu hambúrguer. Tomamos Edelbrau pilsen. O filé estava excelente, no ponto, molho saboroso, bom recheio. realmente muito bem feito. Numa primeira impressão achei que seria pouco. Mas a porção é perfeita. Raspei o prato e não fiquei com fome. Na medida. Delicioso. Voltarei com certeza para experimentar outros pratos. Parabéns!

Obrigado DIMI0615
Avaliou em 16 de setembro de 2019 via rede móvel

Uma das melhores coisas é tu gostar de um restaurante, voltar e continuar bom igual das outras vezes anteriores... no final de semana voltei e saboreei um delicioso filé com molho de pimenta e risoto de queijo. De sobremesa uma ótima torta de maçã com sorvete, que veio tão linda que deu ate pena de desmanchar! Hehe

1  Obrigado 571lucianar

Esteve em Santê Bistro? Partilhe as suas experiências!