Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline37 US$
FindHotel37 US$
eDreams37 US$
Agoda.com37 US$
Tripadvisor37 US$
StayForLong
Ver as 12 promoções
Avaliado 3 de fevereiro de 2021

Ambiente limpo, novo , pessoal prestativo , bem localizado , otimo custo beneficio !
Só faltou o sistema de economia de água onde trocam suas toalhas se vc deixar no chão, mesmo eu avisando que não trocassem , eles trocavam , acho um desperdicio e água !

Sugestão de quartos: Todos os apartamentos são otimos !
Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado ediaparecidar
Avaliado 16 de setembro de 2020 via rede móvel

Chegamos neste local sem nenhuma
pretensão e com a simplicidade do lugar fomos extremamente bem atendidos com funcionários muito solícitos quarto e cama espaçosos e muito limpos e um excelente café da manhã serviço no quarto ... Então o que falar estão de parabéns e voltarei com certeza excelente localização

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Ronaldolourenco
Avaliado 19 de julho de 2020 via rede móvel

Confesso que me hospedei pelo excelente custo beneficio relatado aqui no trip, e venho atestar que é realmente verdade! O hotel fica extremamente bem localizado em canela, podendo ir a pé até o centro, o que é excelente.
Além da localização, ele conta com quartos amplos, com cozinha completamente equipada (até forno tem), ar condicionado, banheiro super gostoso (aquele banho bem quente) e cama confortável.
Um destaque vai para o café da manhã, super bem servido e com os atendentes muito solícitos e queridos. Com certeza voltarei a me hospedar!

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado oficialcelialeite
Avaliado 15 de março de 2020 via rede móvel

Hotel muito bom, tudo limpo, café da manhã NÃO deixa a desejar, com muita variedade e com funcionários prestativos que fizeram a gentileza em adianta-lo por alguns minutos para que pudéssemos fazer um passeio que começaria cedo. Voltaremos com certeza!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado thamipe
Avaliado 20 de janeiro de 2020

Fui com meu esposo e minha filha de 10 meses, tivemos uma ótima hospedagem. Ficamos em um apartamento que contava com cozinha e utensílios, e uma área com tanque e varal. Esses detalhes fizeram toda a diferença pra quem tem um bebê. Tivemos conforto, um ambiente familiar e seguro.
O café da manhã era sempre o mesmo todas as manhãs, porém era muito gostoso e farto, nunca deixavam faltar, faziam a reposição a todo instante, e sempre tendo alguém por perto para nos atender.
O serviço de quarto impecável, e a recepção super atenciosa do gerente Tarcísio, e do outro rapaz (não lembro o nome), sempre dispostos.
No último dia precisaríamos sair mais cedo do horário do café e gentilmente nos serviram uma bandeja na noite anterior para que pudéssemos nos servir antes de sair.
O apartamento é ótimo, bem limpo e conservado, com troca de toalhas e limpeza diária. Os carros ficam seguro no estacionamento (um pouco apertado as vagas, mas apenas um detalhe).
Tivemos um estadia maravilhosa, foi nossa segunda vez na serra gaúcha e quando formos pela terceira vez, certamente já temos um ótimo lugar para se hospedar.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado thaismelissal