“Excelente pizza!!! Amamos!!!”

Cozinhas: Piza
Opções de restaurantes: Serviço de entrega
Opções de restaurantes: Serviço de entrega
Avaliou 24 de abril de 2020

Adoramos a pizza. Pedimos uma grande com 4 sabores e valeu muito a pena!! Ficamos freguês. Bláblablabla

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Marco Antonio O

Avaliou 2 de abril de 2020

Sempre fui muito bem atendido e nunca tive problemas nas minhas solicitações.O pizzaiolo tem inclusive reconhecimento internacional devido a sua classificação num concurso do qual participou. Parabens ao Peti e toda sua equipe pelo bom atendimento e qualidade das suas pizzas.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Fehallam
Avaliou 10 de março de 2020

A melhor pizza do mundo!
Nunca vi igual!
Deliciosa!
Saborosa!
Quentinha!
Perfeita!
Maravilhosa!

Super recomendo! O melhor lugar pra comer pizza está em Canela-RS.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado talitalucena
Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Estive no início de março, pizzaria com local agradável, massa boa, rodízio com variedade, porém nada surpreendente.

Data da visita: março de 2020
Obrigado fltenti
Avaliou 8 de março de 2020

Lugar agradável, ambiente bonito, pizza é boa, massa fininha, recheada, porém o atendimento é péssimo. Se a intenção da pizzaria é ter o cliente satisfeito, estão pecando e acredito até falte um trabalho mais focado nos atendentes. Demora no atendimento das mesas, demora no rodízio pizzas, não tem variedade no rodízio, falta agilidade e entender que cliente satisfeito retorna e divulga o local. Pedimos um sabor e me parece que os jovens nao assimilam os pedidos, nao tem agilidade, não lembram dos pedidos, nao se comunicam. Sinceramente não indico.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Lisandra C

Esteve em The Petit? Partilhe as suas experiências!